- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 50
Olá, tenho uma pergunta sobre o processo Sand Mayer. O processo será concluído, deixando-me apenas com GBL, se eu parar após a Etapa 4 na parte de extração, pois parece que tudo o que vem depois se transforma em GHB?
G.Patton
Expert
- Solutions
- 3
- Reaction score
- 2,850
- Deals
- 1
Olá, se entendi bem, você quer obter GBL pela Reação de Sandmeyer. Sim, você pode obtê-lo na quarta etapa.
↑View previous replies…
- Reaction score
- 2
- By Jeffrey B.
-
17 Jul
Desculpe-me por chegar atrasado, mas tenho uma dúvida semelhante com relação a essa rota.
1. Estamos destilando GBL diretamente do RM na etapa 1a? Em caso afirmativo, nossa GBL está em um azeótropo com água? E como isso seria possível se ela é solúvel em solventes não polares?
2. Se apenas coletarmos o produto até a etapa 4 por extração com DCM do RM (e talvez por destilação, como mencionado acima), poderemos transformá-lo em qualquer sal de GHB que desejarmos, certo?
1. Estamos destilando GBL diretamente do RM na etapa 1a? Em caso afirmativo, nossa GBL está em um azeótropo com água? E como isso seria possível se ela é solúvel em solventes não polares?
2. Se apenas coletarmos o produto até a etapa 4 por extração com DCM do RM (e talvez por destilação, como mencionado acima), poderemos transformá-lo em qualquer sal de GHB que desejarmos, certo?
G.Patton
Expert
- Solutions
- 3
- Reaction score
- 2,850
- Deals
- 1