Síntese de mefedrona (4-MMC); fácil de executar - alto rendimento

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
É muito estranho o que está acontecendo aqui. Você publica um método e, em vez de uma discussão estimulante, o primeiro comentário vem de um cara aparentemente confuso que pode fazer tudo muito melhor e mais rápido. Como ele faz isso? ele não nos conta esse retardado.

Em seguida, o próximo aparece e quer falar mal do método por meio de contribuições pseudocientíficas e análises remotas e, assim, conquistar clientes para seu negócio de síntese.

E, por fim, o Prof. Espertinho publica alguns comentários cínicos e fornece exatamente 0 sugestões construtivas.

Não estamos em um tribunal aqui, não tenho que provar nada. A pureza da amostra da versão acadêmica foi realizada em um laboratório profissional com espectros de RMN, espectros de infravermelho e UV, espectros de massa de ionização por eletrospray etc.

Vou pensar duas vezes antes de postar qualquer coisa, então é inútil. No bom e velho fórum da colméia, um estilo completamente diferente era cultivado. É uma pena.
 
View previous replies…

Researcherr

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 18, 2023
Messages
22
Reaction score
9
Points
3
Não leve para o lado pessoal o que as pessoas postam aqui, algumas delas são espertinhas, outras sabem o que falam, mas preferem ganhar dinheiro com seus métodos de síntese e não entendem o que significa compartilhar conhecimento.

Publique suas reações e métodos, todos nós podemos compartilhar e aprender com eles.
 

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
@Researcherr
Obrigado por suas palavras gentis. Você tem razão, é melhor ignorar esses caras, embora em alguns dias não seja tão fácil *grin`*.
A propósito, veja o que esse brincalhão lhe respondeu. Aí eu faço um diagnóstico remoto: transtorno mental em estágio avançado. Fique bem.
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
Para os burros, minha assinatura é especificamente para os espertalhões que me escrevem em mensagens privadas com perguntas sobre como fazer 10 kg de uma vez, alguns deles aparentemente acham que eu devo algo a eles. Minha assinatura significa que não vou ajudar fábricas de graça. Você precisa ser capaz de levar as críticas ao ponto, você acha que seu trabalho tem valor para a comunidade? Não, não tem, em tópicos vizinhos e a produção fica mais alta e a pureza é claramente, mesmo sem análise, mais alta. Se você acha que fez algo único, está enganado.
 
View previous replies…

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
@w2x3f5 Eu sugeriria encerrar a discussão e deixar que os outros membros do fórum decidam o que é de valor para eles e o que não é.
Acho que uma rivalidade sobre quem tem os melhores métodos não está de acordo com o espírito dos fundadores deste fórum.
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
Eu lhe disse tudo sobre o seu método, o rendimento da substância e as impurezas. E você não precisa contar a alguém se não puder ver atrás de você.
 

cartelloszetas

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 23, 2023
Messages
33
Reaction score
28
Points
8
Mostre qual cristal você obtém se disser que fiz mmc puro
 

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
Normalmente não recristalizo, pois não é necessário, na minha opinião. Cristais brilhantes são coisas de criança. Mas para você, meu colega de fórum, farei isso no próximo lote. :cool: :ROFLMAO:
 

cartelloszetas

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 23, 2023
Messages
33
Reaction score
28
Points
8
U say u can use to wash
Tetrahidrofurano, (Aceton)
Não, apenas o álcool IPA e o acetato de etila também podem ser usados e são muito mais fáceis de obter em muitos países.
 

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
Claro, você pode usar outros solventes. Pela minha experiência, o THF simplesmente tem o melhor efeito de limpeza, especialmente melhor do que a acetona.
 

cartelloszetas

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 23, 2023
Messages
33
Reaction score
28
Points
8
Agora você está sujo quando joga ácido e acetona no meu xD leite branco total quando não precisa ser lavado a qualquer momento xD
 

Attachments

  • txh1CYjAuc.jpeg
    txh1CYjAuc.jpeg
    4.9 MB · Views: 261
  • Ff0vq2pweK.jpeg
    Ff0vq2pweK.jpeg
    5.2 MB · Views: 595

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
Parabéns, então seu produto tem essa aparência após o término do tempo de reação e antes de qualquer lavagem/limpeza, correto? Nesse caso, estamos todos curiosos sobre seu método misterioso para obter um produto superlimpo a partir de uma reação que, por si só, não é limpa com algumas reações colaterais. ;)
 

cartelloszetas

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 23, 2023
Messages
33
Reaction score
28
Points
8
Eu não lavo nada, jogo ácido e acetona na mistura e consigo tudo isso.
 

Attachments

  • hfIBVetilv.jpeg
    hfIBVetilv.jpeg
    5.2 MB · Views: 652
View previous replies…

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
:unsure: 30 min. então o solvente não pode ser DCM, talvez acetato de etila? E então você joga acetona junto com HCl a 37%? Estou chegando perto? :ROFLMAO::ROFLMAO:
 

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
legal (y)(y)(y), vou tentar, qual é a temperatura que você usa?
 

ice4mmc

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Servir Wickr.me/singal/tegram Precisa de respostas para perguntas, pagar de forma confiável ou estabelecer colaboração :)
 
Top