@thevines2: É assim que me sinto também. Não importa o quanto as drogas sujas sejam melhores, é melhor compensar com uma segunda substância pura. De qualquer forma, as drogas sujas são apenas várias substâncias desconhecidas.
@K-Cyanide: Como sei que você não tem um precursor que não reagiu, produtos secundários e HCl no seu produto? Ah, claro, você tem, e é por isso que ele é muito melhor. Você também pode aspirar um limpador de ralos e se sentir bem, mas será que deveria?
Faça um produto puro. Ninguém gosta dele? Então, faça outra coisa que eles gostem e faça direito. Você pode fazer metanfetamina em um extintor de incêndio com pilhas velhas, mas será que deveria?
Se você é tão bom, por que não isola os isômeros e os produtos secundários, faz um bioensaio e envia para a especificação de massa? Isso promove o estudo e permite que você saiba se está oferecendo aos seus clientes um produto ruim. Você se importa com isso ou é dinheiro para você? Retórica.
Seu método é ruim. Todo mundo sabe disso. Você também sabe. Você tem uma atitude "boa o suficiente para as ruas" e eu acho isso ofensivo. Provavelmente, você também o corta com cafeína e fórmula para bebês, não é? Seu 4mmc não é estimulante? Esqueceu-se do isômero R ou algo assim? Eu vi bons cristais de 4mmc, mas você tem um pó bronzeado que chama de 99% e que não é estimulante? Você é um mentiroso e um traficante de rua. Cada etapa de seu método é um lixo, e é por isso que vejo este tópico aparecer todos os dias chamando a atenção para seus erros e seu modo de vida venenoso. Nome de usuário muito apropriado, irmão. Você sabia o que estava fazendo, rs
Então, eu me pergunto, o que é melhor, cigarros ou nicotina?