Quando a polícia holandesa invadiu uma barcaça no ano passado, encontrou mais do que apenas um sofisticado laboratório de metanfetamina que começou a afundar quando foi inspecionado.
É engraçado porque parece uma piada. A metanfetamina foi inventada em 1919 no Japão. Com todo o meu respeito, os mexicanos usavam maconha e ópio nessa época. Se você lesse seu artigo, saberia que se trata de contrabando com a ajuda dos cartéis mexicanos. Todo estudante de química pode fazer isso, não é preciso ser um cientista de foguetes para produzir metanfetamina a partir da efedrina.
Eu não disse quando encontraram a metanfetamina, mas quando esse método ficou famoso com o isômero d separado e nada sobre a metanfetamina da efedrina. Você copia o livro e lá está como fazer metanfetamina racêmica a partir de P2P. Esse cara fala sobre a d-metanfetamina e eu digo que sim, é famosa em Nova York.
Você pode mudar o tom da conversa, por favor? Não quero insultá-lo. Não estou dizendo nada sobre seu estilo de escrita aqui. Se você escrevesse com mais clareza e explicasse o que quer dizer em vez de demonstrar seu ódio, nós nos entenderíamos melhor.
Você não fez isso.
Não é isso.
Tenho um lote de cristais amarelos e fedorentos, posso deixá-lo de molho em tolueno em vez de éter?
Além disso, com relação ao éter, posso saber exatamente que éter é esse? É éter de petróleo?
Muito bem, obrigado! Ainda sou muito novo no assunto! Caso eu não consiga obter éter dietílico, qual seria o próximo produto químico recomendado para uso?
Obrigado por ser tão paciente com minhas perguntas!
Você não quer dizer que o #1 produzirá Racemic (D & L)?
Parece que as instruções para a formação de xtal nesse texto são baseadas no racêmico. Isso está em contradição com outros artigos. Será interessante ver os resultados ao longo do tempo.