Cristalização de metanfetamina e fabricação de gelo

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 10, 2022
Messages
79
Reaction score
165
Points
33
É uma das formas mais puras de metanfetamina e tem um isômero dextro.

Até o momento, temos indicadores de alta qualidade, a pureza da metanfetamina chegou a 99% +

A metanfetamina tem uma rotação específica
o isômero D opticamente puro é [α]20D = -18,90° com 99%+ de pureza.

Meu produto contém apenas dextrometanfetamina. Usamos destilação básica fracionada e repurificação.
Não diluímos com metilbenzilamina e outras substâncias.
Nosso produto tem o ponto de fusão correto

Nossa organização está pronta para a cooperação e para trabalhar com fabricantes e grandes compradores.

Estamos prontos para ajudar com o fornecimento de precursores prontos e conjuntos completos para trabalho, bem como lotes de produtos acabados no atacado.
 

Attachments

  • DFmwAiftKG.jpg
    DFmwAiftKG.jpg
    4.4 MB · Views: 675
  • 8fvrq4wVzG.jpg
    8fvrq4wVzG.jpg
    4.7 MB · Views: 666
  • Nt29bQiXF1.jpg
    Nt29bQiXF1.jpg
    8.2 MB · Views: 1,348
  • gmRWhjbex1.jpg
    8.8 MB · Views: 1,028
  • N67icfZnC0.jpg
    N67icfZnC0.jpg
    6.9 MB · Views: 1,408
View previous replies…

adrenochrome

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 12, 2023
Messages
22
Reaction score
8
Points
3
Estou interessado em saber como fazer gelo com metanfetamina racemato. Alguém conhece uma técnica detalhada?
 
View previous replies…

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,660
Solutions
3
Reaction score
2,735
Points
113
Deals
1
Há vários tópicos relacionados a essa questão. Além disso, há vídeos. Dê uma olhada no fórum, cara.
 

adrenochrome

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 12, 2023
Messages
22
Reaction score
8
Points
3
muito grato pelas informações. você tem um link ou informações sobre como fazer d-meth a partir de l-meth?
 

Lordoftheshard

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 16, 2023
Messages
20
Reaction score
13
Points
3
1 fazer algum trabalho em casa
Luz negra fluorescente UV BL 12 polegadas (comprimento total) Substituir a lâmpada 8Watt T5 UVA
2 20% do peso total do produto dh20 recristalização, por exemplo, 1000g MA adicionar 200g de dh20 dissolver por calor e colocar sob luz negra UV
E vou lhe dizer com franqueza: não tente me menosprezar e fazer com que eu pareça que não sei do que estou falando, certo?
Venho a esta comunidade com 20 anos de experiência e não preciso copiar e colar as besteiras do Fester para obter respostas, certo?
Trabalhei em laboratórios de todo o mundo.
 
View previous replies…

adrenochrome

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 12, 2023
Messages
22
Reaction score
8
Points
3
1. 1000g MA sua base livre ou HCl?
2. dh20-é água destilada?
 
View previous replies…

adrenochrome

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 12, 2023
Messages
22
Reaction score
8
Points
3
E a última pergunta: isso funcionaria para o racemato ou apenas para o isômero d?
 

Lordoftheshard

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 16, 2023
Messages
20
Reaction score
13
Points
3
Ok, vou falar com todos vocês e tirar essa fantasia de nossas cabeças: o FB racêmico não faz parte do fragmento, por isso inventaram a n-isopropilbenzilamina em 2008! Como os cartéis estavam fazendo a extração com ácido tartárico do dmeth da metanfetamina racêmica e perdendo metade do oito do lmeth

Agora, os cartéis misturaram 1 para 1 a FB racêmica com n-iso e ela se fragmenta.

Hoje, os holandeses descobriram uma maneira de transformar a lmeth em dmeth, chamada de resolução da UE, na qual a lrmeth normalmente descartada é transformada novamente em base livre e, em seguida, o processo é feito novamente, sempre para obter mais dmeth, que é a única maneira pela qual a racêmica pode ser cristalizada.
 

Johnski

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Mar 16, 2023
Messages
11
Reaction score
13
Points
3
O L-tartrico precipitará o produto D do L-tartarato, o que significa que o isômero l permanece na solução?

O D-tartric precipitará o L-produto do D-tartarato, o que significa que o isômero d-metílico permanece na solução?
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
É com sua atitude de guerreiro do teclado que as pessoas têm problemas.

Quanto mais você tenta, mais perde sua credibilidade.

Então, que tal mudar o tom?
 

adrenochrome

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 12, 2023
Messages
22
Reaction score
8
Points
3
Não entendi nada, mas é interessante, em geral e de fato, você pode explicar a técnica normalmente
 

Lordoftheshard

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 16, 2023
Messages
20
Reaction score
13
Points
3
Se você tivesse tirado um tempo para ver que eu pedi desculpas ao Sr. Paton, vamos prosseguir com o que você não entendeu e eu explicarei para que você entenda
 

Cardboard1234

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 26, 2023
Messages
18
Reaction score
1
Points
1
Disseram-me que eu poderia seguir o método nº 2 aqui para obter metanfetamina cristalina, mas isso parece ser a síntese da base livre de metanfetamina e NÃO da base livre de anfetamina. Alguém pode verificar se essas etapas podem ser seguidas com base livre de anfetamina? Caso contrário, como posso converter anfetamina em metanfetamina? Só encontrei esse método aqui. Existe alguma outra maneira? O nitrato de mercúrio não está à venda no meu país.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,660
Solutions
3
Reaction score
2,735
Points
113
Deals
1
Você pode usar HgCl2 ou realizar a redução com NaBH4 em vez do método An/Hg.
 

Cardboard1234

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 26, 2023
Messages
18
Reaction score
1
Points
1
Leia sobre a síntese de amálgama de alumínio com HgCl2 e MeOH em seu tópico. No entanto, não consegui encontrar nada relacionado ao NaBH4, mas me deparei com uma pergunta semelhante em outro tópico, onde ImOutAlso perguntou sobre a Questão 2 e não estou muito claro sobre o contexto. O NaBH4 é usado para sintetizar amálgama de alumínio ou, em vez de usar amálgama, usamos NaBH4 para toda a etapa 3, em que [1 mol de base anfíbia livre] é combinado com uma mistura de [1 mol de formaldeído e 350 ml de etanol] + [1-1,2 mol de excesso de NaBH4]?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,660
Solutions
3
Reaction score
2,735
Points
113
Deals
1
Você pode usar NaBH4 em vez de Al/Hg. Isso significa que você deve excluir o Al e o nitrato de mercúrio e usar o NaBH4, como você disse. Acho que isso também funcionará.
Não tenho certeza se seria suficiente, mas você pode começar com a proporção de 1:1,2 e, de acordo com o rendimento e o TLC, aumentar a quantidade.
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Pergunta,

Método nº 2.

São adicionados 200 g de sal de mesa e uma linha de tinta do Windows para HCl 35-38% grau de laboratório.

Agradeceria se alguém pudesse me dizer aproximadamente o volume de HCl 35-38% necessário.

Adivinhando a partir da linha no frasco de 1.000 ml, eu diria que preciso adicionar aproximadamente 250 ml.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,660
Solutions
3
Reaction score
2,735
Points
113
Deals
1
O que você quer dizer com isso?
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
No frasco de três gargalos, há uma seta apontando para uma linha desenhada do nível de HCl 35-38%.
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
VFQ97zKXWT


 
Top