P2P para (d)-fenil-2-propanol é possível?

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 20, 2022
Messages
138
Reaction score
73
Points
28
Olá, vi uma síntese de P2NP que produz principalmente o isômero d. Não seria então durante a conversão para P2P para assumir o controle do produto D?
 

Attachments

  • 0lSu9P1HVE.jpg
    0lSu9P1HVE.jpg
    743.5 KB · Views: 316

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
246
Points
43
Essa é interessante, eu não sabia disso, legal! É claro que não é o P2NP que é fabricado, mas ele tem um grupo de álcool adicionado no primeiro carbono, é o precursor direto da norfedrina, assim como o P2NP é o precursor direto da anfetamina.

Isso significa que você precisa de algumas armas mais pesadas do que NaBH4/CuSO4 para obter d-anfetamina, é claro que RP/H3PO3/H3PO2 + I ou o Birch farão o truque, alguns outros métodos vêm à mente.

Mas não tenho a menor ideia de por que a condensação de benzaldeído com nitroetano com trietilamina como catalisador resulta no nitroálcool e não no composto somente nitro, como conhecido. E também por que ele é seletivo não apenas para a configuração cis ou trans, o que também é uma surpresa. Estranho.
 

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
O tópico também é de grande interesse para mim, embora de um ponto de vista diferente. A resolução da base livre de metanfetamina racêmica pode ser feita sem solvente por meio do meu composto favorito (risos):
Ácido O,O`(+)-dibenzoil-d-tartárico em bons rendimentos. (80-85% ).

No entanto, gostaria de perguntar se alguém tem experiência com o chamado processo RRR. RRR significa resolução-racemização-reciclagem, para re-racemizar o isômero l indesejado de volta a uma mistura racêmica 50:50. Isso é realizado usando uma pequena quantidade de um iniciador radical, como o AIBN, e uma fonte de radicais tiílicos (ou seja, tioglicolato de metila). Dessa forma, é possível aumentar os rendimentos de 50% teóricos para mais de 90%, executando o processo várias vezes. Não consegui encontrar nenhum procedimento razoável escrito até o momento.
 

花谢花开

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 12, 2023
Messages
16
Reaction score
3
Points
3
Qual ácido dibenzoiltartárico você usa para dividir o cas? É a parte líquida ou a parte cristalina? Você pode explicar isso em detalhes? Eu concordo com esse método. Acho que é melhor do que o ácido tartárico. Obrigado.
 
View previous replies…

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
246
Points
43
Isso é o que você precisa saber....

Resolução óptica da N-metilanfetamina via formação de sal diastereoisomérico com ácido 2R,3R-O,O'-Di-p-toluoyltartárico
DÁVID KOZMA, ZOLTÁN MADARÁSZ, CSABA KASSAI E ELEMÉR FOGASSY
Department of Organic Chemical Technology, Technical University of Budapest, Budapest, Hungary
CHIRALITY 11:373-375 (1999)
 

Attachments

  • APgLzjaD58.pdf
    57 KB · Views: 365

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
246
Points
43
Resolução em holandês e muitas outras coisas relacionadas a tudo isso bem explicado:

RIJKSUNIVERSITEIT GRONINGEN

Resoluções de Racematos por Cristalização
Aditivos e atrito
Proposta
 

Attachments

  • JRdgfBtFPb.pdf
    8.2 MB · Views: 352

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 20, 2022
Messages
138
Reaction score
73
Points
28
Talvez isso o ajude, mas ainda não o testei pessoalmente. Posso procurar em minhas pastas e talvez ainda encontre o PDF original

Procedimento geral para os experimentos de racemização. A
solução 0,06 M de amina (100 mg) e tiol (1,2 ou 0,2 equiv)
em benzeno foi refluxada por 2 h (condição estequiométrica) ou 7
h (condição catalítica) na presença de AIBN (uma quantidade total de
quantidade total de 20 mol % de AIBN foi dividida em três porções iguais
porções iguais (quando o tempo de reação > 2 h) que foram adicionadas sucessivamente a cada 2 h). Após a concentração, o resíduo foi diluído
com HCl (1 M), e a solução foi lavada com Et2O. A fase aquosa
A fase aquosa foi basificada com carbonato de sódio saturado
e extraída com Et2O. A amina pura foi isolada após
secagem em MgSO4 e concentração
 

Sciencenutz

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 29, 2023
Messages
47
Reaction score
12
Points
8
Tenho acesso ao aibn e ao thiol, mas gostaria de receber ajuda com as proporções adequadas convertidas para, digamos, por kg de L-meth freebase? Publicarei meus resultados
 
View previous replies…

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
Acho que vou me juntar à jovem equipe de pesquisa e também farei alguns experimentos. :D:D.
Para começar, preciso adquirir os compostos metil-tioglicolato e o composto engraçado AIBN. Sempre consulto as grandes empresas de química para ter uma estimativa dos custos. (dividindo seu preço por 5 grão). Qualquer dica de fornecedor confiável será bem-vinda.

Com relação ao solvente, notei que na Sigma-Aldrich e em vários outros sites, eles vendem soluções 0,2M em tolueno, portanto, de fato, o tolueno parece ser uma escolha adequada.

 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Tenho fornecedor de AIBN e tiol, se necessário.
 

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 20, 2022
Messages
138
Reaction score
73
Points
28
Olá, qual seria o preço com o seu fornecedor? Quando se trata de experimentos, também concordo.
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
A última vez que perguntei, o valor não era alto, estava em torno de 500 euros, incluindo o frete.
 

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
Ok, parece razoável, qual é o motivo, 1 kg eu acho. E quanto ao prazo de entrega, a partir do momento em que o pagamento é recebido pelo fornecedor?
 

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
Última pergunta: eles aceitam criptomoedas? Se não aceitarem, isso não seria um problema, pelo menos para mim.
 

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
perfeito, então forneça-nos os dados de contato. Aqui ou, se a privacidade for uma preocupação, por PM. Muito obrigado.
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Deixe-me perguntar como eles preferem fazer isso.
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Conversarei com meu fornecedor hoje e ele me disse que não tem tempo suficiente para gerenciar as negociações do fórum e me pediu para atuar como intermediário, então... diga-me sua opinião sobre isso.
Pensei na opção de anunciar seus principais produtos aqui e eu gerenciaria o negócio diretamente com uma pequena comissão no preço, obviamente ;-)
 

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
O processo é basicamente bom, incluindo uma comissão para você. A questão mais importante aqui é como os dados confidenciais são tratados. Você enviaria os pacotes para o cliente final ou para o fornecedor diretamente da China?
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Foi enviado pelo fornecedor, não por mim.
 

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
Ok, então me diga se eles concordam. Outra pergunta fora do tópico: Você usa um aquecedor/resfriador para seu reator ou apenas uma unidade de aquecimento? E qual líquido de arrefecimento/transferência de calor você está usando?
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Tenho uma unidade de aquecimento/resfriamento e um óleo de banho é usado como líquido de transferência.
Se eles estão de acordo, o que você quer dizer?
Obrigado.
 

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
Bem, então sugiro que você receba os pedidos das pessoas que querem esses reagentes (inclusive eu) e depois faça o pedido ao seu fornecedor.
 
Top