- Solutions
- 1
- Reaction score
- 661
- Deals
- 8
Olá,
Todos os métodos que publiquei foram feitos e testados por mim mesmo, como eu disse na mesma postagem, mas muitos deles foram testados e apenas o melhor foi publicado.
Obrigado.
Todos os métodos que publiquei foram feitos e testados por mim mesmo, como eu disse na mesma postagem, mas muitos deles foram testados e apenas o melhor foi publicado.
Obrigado.
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 3
- By Handsomerx
-
10 Apr
Por que não há referência à cor das fases oleosa e aquosa?
- Solutions
- 1
- Reaction score
- 661
- Deals
- 8
Não estou acostumado a fazer referência a eles, mas o que você precisa saber exatamente?
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 3
- By Handsomerx
-
10 Apr
Por exemplo, qual é a cor do óleo que se separa no fundo? Meu pmk inicial tem uma cor marrom-clara, portanto, presumo que o óleo que sai deve ser semelhante a essa cor.
Qual é a cor da camada aquosa após a separação? A minha é uma espécie de verde-amarelo pálido.
Achei que fosse um procedimento operacional padrão mencionar a cor do produto.
De qualquer forma, obrigado! Seria muito útil receber uma resposta.
Observação... quando você diz "evaporar o dcm", você quer dizer realmente deixá-lo em fogo baixo para evaporar? Ou está se referindo a removê-lo sob vácuo?
Obrigado
Qual é a cor da camada aquosa após a separação? A minha é uma espécie de verde-amarelo pálido.
Achei que fosse um procedimento operacional padrão mencionar a cor do produto.
De qualquer forma, obrigado! Seria muito útil receber uma resposta.
Observação... quando você diz "evaporar o dcm", você quer dizer realmente deixá-lo em fogo baixo para evaporar? Ou está se referindo a removê-lo sob vácuo?
Obrigado