Dicas de recuperação aleatórias de um psiconauta idoso

DMTrott

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 8, 2023
Messages
17
Reaction score
31
Points
13
Como é ser idoso e tomar medicamentos? O que é diferente em comparação com o uso quando mais jovem? Há alguma diferença?

Sim, existem. De fato, dependendo da droga em questão, muitas mudanças ocorrem com a experiência e a idade, mas a manifestação física mais óbvia está relacionada à recuperação. A recuperação costuma ser um processo muito mais lento e, às vezes, mais desafiador. Esta postagem explora e amplia esses aspectos, com referência à minha própria exposição.

rich text editor image


TENTAR ESTAR EM FORMA

Antes de mais nada: não só tenho idade suficiente para me lembrar dos Beatles, como também administrei 182 drogas diferentes entre 2008 e 2023. Como muitos de vocês sabem, durante esse período escrevi a Bíblia dos Usuários de Drogas.

No entanto, eu estava em boa forma, apesar do estilo de vida sedentário de passar a maior parte do dia escrevendo em meu computador. Durante os primeiros 10 anos, quando não estava em uma expedição, eu ia à piscina local todas as manhãs para dar oito voltas, e depois fazia vários alongamentos para manter meu corpo envelhecido flexível e forte (rs). Quando a piscina fechou devido à COVID, tive que me adaptar, caminhando uma ou duas horas todos os dias. Perdi peso e fiquei mais em forma, e acredito que o aprimoramento do condicionamento físico ajudou a sustentar meu estilo de vida de consumo de drogas.

RECUPERAÇÃO FÍSICA

No entanto, voltando ao assunto em questão, a caminhada é particularmente boa para a recuperação após uma sessão intensa com determinados medicamentos. Ela auxilia a circulação, ajuda a digestão, promove um sono melhor e produz uma série de outros benefícios relacionados.

Para mim, isso foi especialmente notável com o speed, mas também se aplica a muitas outras drogas, incluindo mefedrona, metanfetamina e MDMA.

O ideal é que a recuperação de uma sessão seja pré-planejada (consulte rollsafe.org). Os auxílios à recuperação comumente citados incluem:
  • Reidratação geral
  • Beber suco de laranja/fruta
  • Comer refeições saudáveis, incluindo alimentos/bebidas com eletrólitos
  • Uso cuidadoso de suplementos
  • Muito descanso/relaxamento e duchas.
O sono é outro aspecto: durma o máximo possível. Se a bebedeira foi particularmente excessiva, às vezes uso um auxílio adequado para dormir.

Algumas pessoas sugerem um gole de maconha para aliviar o desconforto e estimular o apetite. Sim, ocasionalmente tomei esse remédio e geralmente achei útil (novamente dependendo da droga da qual estava me recuperando).

RECUPERAÇÃO MENTAL

Este é um ponto importante: ajuda estar ciente de que, por alguns dias, a vida pode ser colorida pelas consequências da experiência com a droga. Tudo pode parecer mais sombrio do que antes. Pode surgir uma verdadeira sensação de depressão. Em casos graves, você pode até ficar angustiado e, de vez em quando, sentir vontade de chorar. Sim, toda a sua existência pode parecer uma merda.

rich text editor image


O que pode ajudar com isso, além das etapas físicas práticas acima?

Saber por que isso está acontecendo (a droga) certamente ajuda: basicamente, saber que isso vai passar. Um truque é se concentrar em um ponto no tempo 72 ou 96 horas à frente: entender que você será geralmente mais feliz nesse momento. Você só precisa passar por esses dias. Esse é um exercício mental, mas pode realmente ajudar ter um objetivo.

A propósito: uma coisa que você não deve fazer é voltar a usar a mesma droga (ou uma semelhante).

Eu também evitaria tomar qualquer decisão séria na vida enquanto seu humor estiver artificialmente baixo. Se for possível, adie qualquer coisa dessa natureza até que esteja totalmente recuperado. Leve esse conselho a sério.

Por fim, se precisar de apoio emocional ou algo semelhante, não hesite em procurá-lo. Um problema compartilhado não é exatamente um problema reduzido à metade, mas ajuda algumas pessoas.

CUIDE DE SI MESMO

Em geral, um corpo jovem e saudável provavelmente se recupera de problemas físicos mais rapidamente do que um corpo velho e saudável, e isso definitivamente se aplica às drogas. Felizmente, descobri que todas as sugestões acima se aplicam independentemente da idade. Só que leva mais tempo à medida que você envelhece, e as dores são mais evidentes.

Se você for idoso, cuide um pouco mais de si mesmo, prepare-se e leve em consideração um resultado mais severo e um período de recuperação mais longo.

Mas vou terminar com uma nota positiva, portanto, rufem os tambores: aqui vão as boas notícias... as drogas não deixam de ser divertidas quando você envelhece.

.

PS: LEMBRE-SE TAMBÉM DE PRATICAR A REDUÇÃO DE DANOS

Para obter mais informações sobre a Bíblia dos Usuários de Drogas, consulte a Amazon ou faça o download de uma cópia gratuita da versão em PDF da Breaking Bad Chemical Library, aqui: https://bbgate.com/resources/the-drug-users-bible.3477/
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
358
Points
63
VOCÊ ESCREVEU A BÍBLIA DOS USUÁRIOS DE DROGAS???? sou um grande fã. haiii!!! ^_^

ótimo artigo, aliás!!! ainda sou mais jovem e não pretendo parar tão cedo, mas acho isso útil
 

DMTrott

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 8, 2023
Messages
17
Reaction score
31
Points
13
Culpado, meu caro. Fico feliz que tenha gostado. :)
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
@DMTrott Obrigado por sua atenção e orientação.
Como também sou um psiconauta idoso, prefiro não ter que aprender algumas dessas coisas da maneira mais difícil, se não for necessário. Ouvi conselhos e recebi dicas sobre o uso de metanfetamina de tweakers 10 anos antes de poder usá-la. Coisas como: "Mesmo que você não durma nada, deitar e fechar os olhos por um tempo em um lugar escuro e silencioso pode fazer maravilhas para manter/ perdurar... ser capaz de ir longe e sobreviver".
Ficar acordado por 3/4/5 dias seguidos, ir trabalhar o tempo todo, fazer trabalho físico, ao ar livre, como paisagista - você realmente precisa saber como se manter/ perdurar e cuidar de si mesmo. Como otimizar a recuperação. Não sei como não tive uma insolação ou algo do gênero ao percorrer a distância em alguns desses dias de verão. Recentemente, fiquei de pé por 4 dias e mal consegui lidar com isso, e nem estou trabalhando no momento...., o que mostra o quanto meu nível de "aptidão às drogas" diminuiu. "Abuso de drogas em nível olímpico", como gosto de dizer... deixe isso para os profissionais. Não tente fazer isso em casa!
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
503
Reaction score
236
Points
43
Adorei! Obrigado, cara!
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
200
Reaction score
203
Points
43
Não há nada mais valioso do que uma experiência que é transmitida a outras pessoas. Fico feliz que esteja conosco, Sr. DMTrott
 
Top