Síntese completa de anfetamina freebase (A-oil) a partir de P2P (escala 10L)

Davidrobinson

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 16, 2022
Messages
86
Reaction score
18
Points
8
É um bom rendimento, quanto tempo demora a destilar 8,5 L de freebase?
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Muitas horas mas depende do equipamento também, no meu caso preciso de esperar 1 hora só para ter o vapor à temperatura necessária, essa é a pior parte do processo sinceramente mas toda a gente tem o mesmo "problema" quando precisa de destilar óleo com água mesmo a vapor.
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Ok, ok, apanharam-me, eu não o fiz, é impossível enganar pessoas tão inteligentes como vocês, sankharaKokosDreams, tweaker2... não sei como não me descobriram antes!
Obrigado por partilharem o vosso precioso tempo no fórum porque as vossas capacidades de detetive estão à altura do FBI, da DEA, da EUROPOL...

Agora que me descobriram, vou explicar-vos a verdade:

Sou apenas um adolescente aborrecido, sem trabalho, sem amigos e com medo de sair à rua. O único contacto com o mundo é o meu computador.
Tive de sair do liceu porque se meteram comigo, riram-se de mim...

Vi o Breaking Bad no Netflix e depois encontrei este fórum e pensei que podia ser divertido publicar informações falsas, sínteses, fotos... e imaginar a cara das pessoas depois de fazerem uma síntese totalmente inventada. Não sabes o que me passou pela cabeça ao imaginar estas caras hahahaah como são estúpidas

Agora que me caçaste não sei o que vou fazer durante todo o dia em que este fórum foi o meu principal entretenimento, não sei se o consigo ultrapassar e tenho medo de fazer alguma loucura contra mim próprio. Se isso acontecer, recairá sobre as vossas consciências e terão de viver com isso.

PD: Para aqueles que não entendem esta mensagem, eu resumo-a:

Não vou postar mais nada, nem ajudar ninguém por PM ou de qualquer outra forma que seja o que conseguiram ao tratar assim pessoas altruístas sem qualquer tipo de interesse económico ou pessoal apenas o incentivo à partilha de experiências. Esta poderia ser uma situação a ser considerada pelos administradores do fórum para tentar evitar futuros casos, se o considerarem apropriado. De qualquer forma, viverão sem mim, não se preocupem, tudo correrá bem.
Boa sorte e obrigado.
 
Last edited:

tweaker2

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 29, 2022
Messages
18
Reaction score
20
Points
3
este artigo é um lixo.em primeiro lugar, a temperatura com a formamida é demasiado baixa 140-150 soa bem se estivermos a usar formiato de amónio, mas a formamida precisa de uma temperatura mais elevada, se bem me lembro e, em segundo lugar, a N-Formilanfetamina é uma massa sólida e não líquida e porque é que tentarias extraí-la da mistura reacional, passo completamente inútil que só prejudica os teus rendimentos em terceiro lugar, a tua hidrólise está errada, estás a usar 11l hcl, o que é uma loucura, mesmo que tivesses 11 quilos de N-Formilanfetamina, a quantidade seria de cerca de 2,5 litros de hcl e não 11l, o seu 1:1 por massa molar e não por volume.O que é que se pode fazer para complicar as coisas? O Leuckart é uma hidrólise de refluxo simples e depois basifica-se e depois destila-se a vapor, tudo no mesmo recipiente, pelo que não são necessárias extracções ou solventes. Duvido muito que alguma vez tenha feito esta reação e, se a fez, os seus rendimentos são próximos de zero se a fizer como diz.
 
View previous replies…

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
A n-formilanfetamina é um líquido oleoso ligeiramente amarelo
 
View previous replies…

TheNut22

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 12, 2024
Messages
152
Reaction score
67
Points
28
Foi para o lixo. Não sei o que raio se passa com o meu Leuckart. Tempo de reação 20 horas, temperatura: 150-160 C (formamida), e todos os reagentes estavam nas quantidades certas. Será que o meu agitador magnético está avariado e eu não o agito com mais frequência, ou quê. A minha N-Formilamina está sempre preta. Será que a queimo? E quando faço hidrólise de base, não produzo muito ou nenhum gás de amoníaco, por isso a minha N-formil "amina" não é de todo uma amina? Alguém me pode ajudar. O meu P2P tinha uma quantidade de 8 gramas + outros reagentes.
 

TheNut22

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 12, 2024
Messages
152
Reaction score
67
Points
28
ESTÁ BEM. O que é que estava errado, era o meu chamado "P2P", que não era P2P.
 

Davidrobinson

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 16, 2022
Messages
86
Reaction score
18
Points
8
Se se fizer correr um leucograma a 140 150 com formiato de amónia, este só se decomporá em formamida
 
View previous replies…

tweaker2

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 29, 2022
Messages
18
Reaction score
20
Points
3
o formiato de amónio começa a decompor-se a 170-180c
 

tweaker2

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 29, 2022
Messages
18
Reaction score
20
Points
3
sim, a formamida é, mas o formiato de amónio também o é, o leuckart com formiato funciona entre 135c-160c, varia: alguns tipos funcionam mais frios, outros mais quentes
 

Davidrobinson

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 16, 2022
Messages
86
Reaction score
18
Points
8
E não há nada de errado com a quantidade de ácido para a hidrólise. Já fizeste esta síntese antes, tweaker?
 

tweaker2

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 29, 2022
Messages
18
Reaction score
20
Points
3
O que é que eu faço? Não há nada de errado com a hidrólise? sim, há quase tudo.
 
View previous replies…

Davidrobinson

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 16, 2022
Messages
86
Reaction score
18
Points
8
Prometo que não há nenhuma hidrólise nesta proporção nesta reação. Posso arranjar-lhe uma série de artigos que também utilizam este rácio
 

tweaker2

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 29, 2022
Messages
18
Reaction score
20
Points
3
A razão está muito errada, talvez essas anotações sejam feitas em microescala. Calculaste a razão molar? se eles realmente usam tanto ácido, definitivamente não é concentrado e mais provavelmente ácido diluído
 

Davidrobinson

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 16, 2022
Messages
86
Reaction score
18
Points
8
Qual é o rendimento mais elevado que já viste no leuckart? Eu só tive 48% e tu? O rendimento é muito elevado neste artigo
 

tweaker2

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 29, 2022
Messages
18
Reaction score
20
Points
3
O rendimento não era muito bom, entre 700-800 gramas de anfetamina seca em 1 litro de p2p, se bem me lembro, nunca calculámos o óleo, apenas o salgámos após a destilação
 

Tweaker

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
32
Reaction score
7
Points
8
A mim parece-me que é ouro. Usam um catalisador nos vossos lecukarts?
 

Davidrobinson

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 16, 2022
Messages
86
Reaction score
18
Points
8
Gostaria de saber se está a usar refluxo direto ou uma armadilha de Dean e tubarão? Está a livrar-se da água ect ect?
 

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
133
Points
43
Olá @btcboss2022
qual é a cor do teu N-formy? pH?

Encontrei algo muito estranho, o meu N-formy era castanho escuro
Eu guardo o meu carbonato de amónio (mistura) da última vez e havia apenas um pouco de N-formy na garrafa na camada superior
sobrou da separação de talvez 5ml numa garrafa de 1 litro. Carbonato de amónio.
Agora, 6 semanas depois, mudou de cor para laranja claro e a quantidade é x3, no mínimo 15ml

por isso, talvez o método do carbonato de amónio (titulação do ph7) seja bom, se não tivermos pressa
talvez usemos demasiado calor e pouco tempo.
De qualquer forma, da próxima vez começo com algumas semanas sem calor, depois com o calor e novamente deixo ficar uma semana e depois separo

talvez o rendimento seja maior
 
Last edited:

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Acho que não leste o meu último post, certo?
 

TheNut22

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 12, 2024
Messages
152
Reaction score
67
Points
28
Por vezes, aqueço a minha mistura de reação durante cerca de 4-5 horas e depois durmo. Mais uma vez. Durmo um pouco. etc etc ...
Uma vez, a reação demorou 5 dias! :) Há um texto no Festers Meth vol. 8:th, que diz que se deixarmos a mistura de reação em repouso durante 4-5 dias, e depois a aquecermos a 160 C durante 1 hora, a reação está completa! Foi um químico russo, IIRC ... Eu próprio nunca tentei fazer isso...
 

jokerr

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 25, 2022
Messages
15
Reaction score
13
Points
3
obrigado, ótimo mestre
 

williwonkaa

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 3, 2023
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
Adicionei as 2 formas de hidrólise da N-Formilanfetamina e, como sempre, é a MINHA forma e funciona para MIM, não significa que seja a única e oficial.

N-Formilanfetamina
1. Colocar 10L de P2P no reator, adicionar 15L de formamida e 7L de ácido fórmico, agitação lenta com refluxo durante 5 horas a 140/150C.
2. Parar o aquecimento e arrefecer até uma temperatura onde se possa adicionar H2O sem grande evaporação, adicionar 13,33L de H2O e deixar separar as camadas.
3. Manter a camada superior (camada de óleo)
4. A camada inferior (camada de água) é extraída com DCM, deixe as camadas separarem-se completamente, adicione a camada inferior (camada de DCM) à camada mantida no ponto 3, misture-as, seque-as com Na2SO4 anidro ou MgSO4, filtre-as e evapore o DCM.
5. Devem obter-se cerca de 11 litros de N-Formilanfetamina.

Hidrólise da N-Formilanfetamina por via HCL

1. Colocar os 11L de N-Formilanfetamina no reator, adicionar lentamente 11L(1:1) de HCL 37%, agitar lentamente com refluxo durante 2 horas a 80/90C.
2. Parar o aquecimento e arrefecer até 25C, adicionar 10L de mistura de DCM e deixar separar as camadas.
3. Manter a camada superior e a camada inferior (a camada de DCM é rejeitada).
4. Adicionar a camada superior fria a uma solução previamente fria de 1,66 kg de NaOH+ 2,66 L de H20, deixar arrefecer à temperatura ambiente durante 12 horas.
5. Separar 2 camadas e manter a camada superior (camada de óleo).
6. A camada inferior (camada de água) é extraída com DCM, deixar as camadas separarem-se completamente, adicionar a camada inferior (camada de DCM) à camada mantida no ponto 5, misturá-las e evaporar o DCM.
7. A mistura é destilada a vapor a 140-145C para obter um óleo transparente. A 100C, o óleo começa a escorrer para o arrefecedor. A 130C, o vapor é ligado e não se aquece a mais de 150C, caso contrário, obtém-se um óleo amarelo.
8. Deixe separar completamente as duas camadas do recipiente de destilação, guarde a camada superior (camada de óleo)
9. A camada inferior (camada de água) é extraída com DCM, deixe as camadas separarem-se completamente, adicione a camada inferior (camada de DCM) à camada mantida no ponto 8, misture-as, seque-as com Na2SO4 anidro ou MgSO4, filtre-as e evapore o DCM.
10. Obtém-se 8,3 l de base livre de anfetamina.

Hidrólise da N-Formilanfetamina por NaOH
1. Colocar os 11L de N-Formilanfetamina no reator, adicionar 13L de solução fria anterior de NaOH a 65%, agitando lentamente com refluxo durante 2-3 horas a 110C.
2. Parar o aquecimento e arrefecer à temperatura ambiente
3. Manter a camada superior (camada de óleo)
4. A camada inferior (camada de água) é extraída com DCM, deixar as camadas separarem-se completamente, adicionar a camada inferior (camada de DCM) à camada mantida no ponto 3, misturá-las e evaporar o DCM.
5. A mistura é destilada a vapor a 140-145C para obter um óleo transparente. A 100C, o óleo começa a escorrer para o arrefecedor. A 130C, o vapor é ligado e não se aquece a mais de 150C, caso contrário, obtém-se um óleo amarelo.
6. Deixe separar completamente as duas camadas do recipiente de destilação, guarde a camada superior (camada de óleo)
7. A camada inferior (camada de água) é extraída com DCM, deixe as camadas separarem-se completamente, adicione a camada inferior (camada de DCM) à camada mantida no ponto 6, misture-as, seque-as com Na2SO4 anidro ou MgSO4, filtre-as e evapore o DCM.
8. Obtenção de 8,5 L de base livre de anfetaminas.
Obrigado. Pode dizer-me que reator utilizou? De que materiais necessito quando quero produzir em grande escala? Reator de 1000L?
Como é que aquece o reator?
 
Top