- Reaction score
- 68
primeira imagem após 6 horas de refluxo leuckart
segunda imagem pequena quantidade desta reação de refluxo de 6 horas vertida para um funil de separação e adicionada água fria
Alguém pode confirmar se isto é bom?
porque é que o n-formil na separação é amarelo?
porque é que não é laranja e transparente?
a reação deve ser prolongada?
vocês usam o refrigerador na posição como se estivessem a fazer destilação, ou apenas colocam o refrigerador no balão e fazem refluxo normal?
@Hank Schrader @btcboss2022
segunda imagem pequena quantidade desta reação de refluxo de 6 horas vertida para um funil de separação e adicionada água fria
Alguém pode confirmar se isto é bom?
porque é que o n-formil na separação é amarelo?
porque é que não é laranja e transparente?
a reação deve ser prolongada?
vocês usam o refrigerador na posição como se estivessem a fazer destilação, ou apenas colocam o refrigerador no balão e fazem refluxo normal?
@Hank Schrader @btcboss2022
Attachments
- Reaction score
- 166
Não está a fazer corretamente a primeira fase do leuсkart. A sua cor não é o que deveria ser.
Acho que, de facto, tem uma quantidade mínima de n-formilanfetamina.
A cor devia ser um conhaque rico.
Como disse anteriormente, o mais importante é fazer a primeira fase corretamente.
Se obtiveres mais de 90% de n-formilanfetamina, então a hidrólise final dar-te-á um grande rendimento.
Acho que, de facto, tem uma quantidade mínima de n-formilanfetamina.
A cor devia ser um conhaque rico.
Como disse anteriormente, o mais importante é fazer a primeira fase corretamente.
Se obtiveres mais de 90% de n-formilanfetamina, então a hidrólise final dar-te-á um grande rendimento.
- Reaction score
- 68
Pode dizer-me resumidamente o que fazer na primeira fase - colocar o condensador em modo de destilação e destilar toda a água lentamente?
Depois de toda a água sair, colocar o condensador na posição de refluxo e fazer o refluxo de 6 horas?
Ou o que estou a fazer mal?
A cor do conhaque deve ser castanho-alaranjado?
Depois de toda a água sair, colocar o condensador na posição de refluxo e fazer o refluxo de 6 horas?
Ou o que estou a fazer mal?
A cor do conhaque deve ser castanho-alaranjado?
- Reaction score
- 166
Olá @ChingShih, já fizeste a hidrólise?
- Reaction score
- 68