Cocaine Echt of nep

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
42
UykrAhCiwT

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
42
W18IdpfKw9

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
O bom e velho selo de elefante. Há uns tempos atrás, o Dr. era um belo elefante e um golfinho peruano. Em contrapartida, esta imagem grita NEP. Nem sequer pensem que se trata de um trabalho de sistema, mas sim de um tijolo que teve de ser misturado. É assim que se parece o brilho. Provavelmente misturado com proca ou tetra. Para além disso, é possível ver que os rebordos ainda estão no sítio. O papel de filtro médio acabou de ser retirado.

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Bem, talvez este ainda possa ser um trabalho de sistema, mas acho que quem colocou o tijolo na máquina de secar durante demasiado tempo sem proteção separada do papel de filtro

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
42
Nunca utilizei papel de filtro para fazer tijolos

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
O que é que se põe no molde? Coloco apenas a cocaína no molde? Sem papel de filtro?

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
E qual é a vossa opinião sobre o que correu mal com o engraxador. Isto é teu?

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
42
Fala neerlandês?

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Sim, acho que a tradução automática do site fez com que parecesse que eu estava a falar inglês no início

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
42
Já alguma vez cristalizou uma boa base? Então, primeiro, "frite" a sua base em hexano, etc., e depois dissolva-a nos seus solventes, etc., etc.
Obtém-se brilho, textura, tudo, mas o brilho é, digamos, um todo, e não uma bola de pérolas. Eles acrescentam algo extra para obter esse efeito perolado, não sei exatamente o quê

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Sim, de facto, muitas vezes. Só não percebo o que quer dizer com "pearl disco ball". Tem uma imagem da mesma?

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Já agora, o tijolo elefante era um trabalho de base? Porque imagino que o tijolo da coroa também tenha sido um trabalho de base, mas fica bonito. O que é que correu mal com este elefante?

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
42
No caso do papel, utilizo diferentes tipos de papel crepe que cubro com folha de alumínio, com diferentes espessuras, dependendo do que o cliente pretende e do tipo de comércio...

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Sim, o papel crepe é o que quero dizer com papel de filtro. Está a usar a versão italiana?

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
42
O italiano entre outros, mas também outros, não consigo encontrar a imagem assim, vou procurar amanhã. Também não estou preocupado com a parte superior do bloco, com o carimbo, mas sim com o facto de estar partido, pois o brilho não é o correto

• Like
Reactions: rqq

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Talvez seja uma questão de processo. Embora eu não saiba exatamente a que diferença se refere. Pressiona o coque logo depois de o filtrar com o pano do solvente? Ou coloca-a no micro-ondas primeiro e depois pressiona-a. Há muitos factores que podem influenciar o brilho, mas penso que também sabe isso

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Comprei-o localmente e lavei-o com acetona destilada. Tem um brilho suave e agradável. Não é uma mancha brilhante, mas como o alumínio caiado, provavelmente ainda tem algum ácido bórico, mas principalmente o brilho é o correto para material de qualidade. Na forma pura, a cocaína é um cristal que se pode ver que parte dela é translúcida. Está seca
1q7HTAV9Mc

• Like

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Que homem simpático. Esta imagem foi um pequeno teste da base para o hcl há uns tempos atrás
BJpdyTuPNL

View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Não me refiro às novidades brilhantes, mas sim às arestas quadradas e às imagens nos tijolos. Só nos últimos 10 anos é que têm vindo a fazer isso. Nos 20 anos anteriores, que eu me lembre, não estavam a tentar identificar-se. Além disso, o site drugs-data.org testa uma grande quantidade de cocaína e apenas cerca de 5% não contém mais nada. 75% tem benzoil ecgonina, 50% tem metilecginina, 30% tem fenecitan levamisole/dextrmisole ou não é cocaína... acabámos de analisar 700 testes nos EUA mais cedo e eu digo nada mais, mas quero dizer nada mais que seja uma droga ou uma substância identificável

• Like

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Sim, estou a perceber. É um material interessante. Eles também testam tijolos europeus. E a ecgonina, não se pode fazer cocaína com ela?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Sabia que uma luz ultravioleta permite saber num segundo se se trata de cocaína e também ter uma ideia da pureza

• Like

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Olhar para uma peça partida pode dizer-nos muito. Se não estiver dentada como uma ardósia partida, a pessoa não era um profissional

• Like