Cocaine Echt of nep

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Comprei-o localmente e lavei-o com acetona destilada. Tem um brilho suave e agradável. Não é uma mancha brilhante, mas como o alumínio caiado, provavelmente ainda tem algum ácido bórico, mas principalmente o brilho é o correto para material de qualidade. Na forma pura, a cocaína é um cristal que se pode ver que parte dela é translúcida. Está seca
1q7HTAV9Mc

• Like
Reactions: rqq

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Que homem simpático. Esta imagem foi um pequeno teste da base para o hcl há uns tempos atrás
BJpdyTuPNL

View previous replies…

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
O HCL é utilizado no processo sim. Embora não muito.

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Porque é que quase todos os tijolos que vejo nos Estados Unidos são uma merda. Todos mal misturados e nem sequer tentam escondê-lo ou algo do género.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Porque são diretos da selva e não são embelezados, se é isso que quer dizer. Os segredos da cocaína em flocos não são conhecidos pelos miúdos que colocam emblemas de cruzamentos de animais e de Lamborghini nos seus tijolos. A cocaína boa nunca é assim tão bonita. Nos EUA, o adulterante "detectado" é a benzoyl ecgonina, o produto metabólico de primeira passagem da cocaína. Não é ativo no sistema nervoso central, mas é o que um teste de drogas mede numa amostra porque a sua meia-vida é 4 vezes superior à da cocaína. É o éster etílico do éster metílico da cocaína, reage a testes de reagentes como a cocaína, tem um sabor e um aspeto muito semelhantes aos da cocaína, mas não é ativo no SNC. Já vi análises em que o teor era superior ao da cocaína, pelo que tem o aspeto, o cheiro e a sensação da cocaína, mas só tem 30% de pureza. O teste é de 80%, mas é de 30%.
O que eu queria dizer era se borbulhava hcl Gass através de um solvente não polar e o precipitava ou se usava ácido muriático aquoso a 37% diluído com solvente?

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Não percebo, estás a dizer que a maior parte da cocaína nos EUA é boa ou não percebi. A maior parte destes tijolos (originais) vieram diretamente da África do Sul, posso garantir-te isso. A maioria dos tijolos (originais) veio diretamente da África do Sul, garanto-vos. E nós não borbulhamos gás hcl, estamos usando o método da selva aprendido e feito por colos, então sim, o segundo, se eu entendi corretamente

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Por exemplo, algumas imagens que encontrei na Internet

K81A9u6VJn

9QDCJHKxXE

LX2hm3NEL0

CjGROeMtaQ
51bPqxR6QL

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Se o tijolo não for tão bonito como este, pode quase apostar que lhe fizeram alguma coisa (o brilho não diz nada sobre a pureza, eu sei, os tijolos brilhantes também podem ser cortados com proca ou tetra, só quero dizer que a falta de brilho é um risco, a menos que seja um tijolo peruano).

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Ah, acho que agora percebo o que estás a tentar dizer, sim, não vou falar sobre isso porque não tenho conhecimentos sobre essas coisas. Tudo o que sei é que estão a chegar coisas muito boas à UE, lol

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Não me refiro às novidades brilhantes, mas sim às arestas quadradas e às imagens nos tijolos. Só nos últimos 10 anos é que têm vindo a fazer isso. Nos 20 anos anteriores, que eu me lembre, não estavam a tentar identificar-se. Além disso, o site drugs-data.org testa uma grande quantidade de cocaína e apenas cerca de 5% não contém mais nada. 75% tem benzoil ecgonina, 50% tem metilecginina, 30% tem fenecitan levamisole/dextrmisole ou não é cocaína... acabámos de analisar 700 testes nos EUA mais cedo e eu digo nada mais, mas quero dizer nada mais que seja uma droga ou uma substância identificável

• Like

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Sim, estou a perceber. É um material interessante. Eles também testam tijolos europeus. E a ecgonina, não se pode fazer cocaína com ela?

rqq

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Isto é uma pista. Verdadeira ou falsa? Estou curioso

Zyaz8mw7u5

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
O facto de ter uma quebra incrivelmente suave é suficiente para dizer que não foi feita por um og.

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
42
Echt of nep
03molzvwQZ

• Like

rqq