- Solutions
- 4
- Reaction score
- 1,078
- Deals
- 1
Comprei-o localmente e lavei-o com acetona destilada. Tem um brilho suave e agradável. Não é uma mancha brilhante, mas como o alumínio caiado, provavelmente ainda tem algum ácido bórico, mas principalmente o brilho é o correto para material de qualidade. Na forma pura, a cocaína é um cristal que se pode ver que parte dela é translúcida. Está seca
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 19
- By rqq
Que homem simpático. Esta imagem foi um pequeno teste da base para o hcl há uns tempos atrás
↑View previous replies…
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 19
Ahh ok, agora já percebi. Mas eu próprio reparei que há muita diferença no brilho quando se começa a secar os azulejos. Em 1 azulejo coloquei uma película de plástico na frente. Uma daquelas que se tiram de um ecrã de telemóvel novo, mas mais flexível. E o outro azulejo só tinha o papel em que veio do molde. A que tinha a proteção de plástico contra o calor tinha um brilho muito mais agradável e suave do que a que não tinha. A que não tinha tinha um brilho irregular como no bloco joker.
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 19
- Language
- 🇪🇪
- Reaction score
- 42
- Solutions
- 4
- Reaction score
- 1,078
- Deals
- 1
Não me refiro às novidades brilhantes, mas sim às arestas quadradas e às imagens nos tijolos. Só nos últimos 10 anos é que têm vindo a fazer isso. Nos 20 anos anteriores, que eu me lembre, não estavam a tentar identificar-se. Além disso, o site drugs-data.org testa uma grande quantidade de cocaína e apenas cerca de 5% não contém mais nada. 75% tem benzoil ecgonina, 50% tem metilecginina, 30% tem fenecitan levamisole/dextrmisole ou não é cocaína... acabámos de analisar 700 testes nos EUA mais cedo e eu digo nada mais, mas quero dizer nada mais que seja uma droga ou uma substância identificável