- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 50
Olá, tenho uma pergunta sobre o processo Sand Mayer. Será que o processo só me deixará com GBL se parar depois do passo 4 na parte da extração, uma vez que parece que tudo o que se segue se transforma em GHB?
G.Patton
Expert
- Solutions
- 3
- Reaction score
- 2,849
- Deals
- 1
Olá, se bem entendi, quer obter GBL através da Reação de Sandmeyer. Sim, pode obtê-lo no 4º passo.
↑View previous replies…
- Reaction score
- 2
- By Jeffrey B.
-
17 Jul
Peço desculpa por chegar atrasado à festa, mas tenho uma questão semelhante relativamente a este percurso.
1. Estamos a destilar GBL diretamente do RM no passo 1a? Em caso afirmativo, a nossa GBL está num azeótropo com água? E como é que isso seria possível se é solúvel em solventes não polares?
2. Se apenas recolhermos o produto até ao passo 4 por extração com DCM do MR (e talvez por destilação como mencionado acima), devemos ser capazes de o transformar em qualquer sal de GHB que desejemos, certo?
1. Estamos a destilar GBL diretamente do RM no passo 1a? Em caso afirmativo, a nossa GBL está num azeótropo com água? E como é que isso seria possível se é solúvel em solventes não polares?
2. Se apenas recolhermos o produto até ao passo 4 por extração com DCM do MR (e talvez por destilação como mencionado acima), devemos ser capazes de o transformar em qualquer sal de GHB que desejemos, certo?
G.Patton
Expert
- Solutions
- 3
- Reaction score
- 2,849
- Deals
- 1