Método de purificação de MDMA/ecstasy

Mdp2p

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Reaction score
12
Há muito tempo, fiz assim:

1 litro de Ipa (álcool isopropílico) 99% de grau laboratorial (o grau de "drogaria" não funciona)

1 litro de acetona a 99% (a de "farmácia" não funciona e é inferior à Mercadona)

1 copo de 1 litro

1 placa de aquecimento (mas como nem toda a gente a tem, uma caldeira dupla é uma opção)

1 termómetro de laboratório

E é tudo.

Por cada grama de Mdma precisamos de 3,50 ml de ipa (as medidas são muito importantes!)

Colocamos o ipa num copo e também um termómetro a tocar no ipa
Aquecemos o ipa a 55 graus (não ultrapassar os 60 graus)

Quando estivermos a essa temperatura, colocamos o Mdma e ele dissolve-se

Cobrimos o copo com um pedaço de papel e deixamo-lo à temperatura ambiente durante 4 horas.

Após essas 4 horas, deve ser colocado no frigorífico durante um dia

no dia seguinte congelar por mais um dia e os cristais já estão a formar-se

Primeiro lote:
Verter a ipa suja para outro copo e voltar a colocá-lo no congelador.

no copo com os cristais juntamos acetona (meia ipa) o copo está tão frio que os cristais se dissolvem e a acetona bloqueia-os.

aproximadamente em uma hora essa mesma acetona nós a derrubamos no copo sujo de ipa

Deixamos os cristais secar durante um dia.

Porque é que adicionamos acetona à ipa? Porque ainda há cristais, mas precisamos de acetona, caso contrário os cristais não se formarão.

Com a acetona descartada, adicionamo-la ao copo de ipa sujo do congelador. Sem a acetona, o segundo lote de cristais não se formará!

estes cristais demoram mais tempo a formar-se, por isso deixe-os no congelador durante alguns dias

Retiramos o copo e deitamos fora a ipa suja.

Adicionamos acetona para que os cristais não se dissolvam. Quando o copo estiver à temperatura ambiente, deitamos fora a acetona e deixamos os cristais secar

Attachments

• BsgKQplDIq.jpg
    BsgKQplDIq.jpg
    485.1 KB · Views: 436
  • PmGt5pj3nx.jpg
    PmGt5pj3nx.jpg
    159.5 KB · Views: 417

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Pelo que sei, a solubilidade da MDMA em IPA a ferver é de cerca de 1,4 ml de IPA por 1 gr de cloreto.
Talvez possa especificar qual é a solubilidade da MDMA em IPA à temperatura ambiente e em IPA congelado?

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Descobri empiricamente um facto interessante. A solubilidade em IPA depende da pureza.

Eu tinha dois lotes, um após ABE, branco puro, outro acastanhado após cristalização em água.

Ambos os lotes foram resolvidos por peso em IPA a partir da mesma garrafa sob T=65C.
Peso do cloreto - 70 gr
Peso IPA - 193 gr

O primeiro frasco dissolveu-se completamente.

O segundo frasco teve um problema com a dissolução: Tive de adicionar 9 gr de IPA para o resolver completamente. O peso de IPA foi ajustado no ponto de dissolução completa, a fim de repor o evaporado.

Além disso, à medida que a cristalização decorria, foram vistos flocos de cloreto a flutuar à superfície no segundo frasco. Isso não foi observado no primeiro. Obviamente, a densidade é diferente devido aos contaminantes.

QxRzqkinOs

Last edited:

Macondor

Don't buy from me
Resident
Reaction score
10

Olá, eu faço muita purificação de shity mdma, e agora tenho um problema.
Eu faço a lavagem com acetona, foi bom, a cor não é muito má.
Depois dissolvo em IPA quente (cor muito agradável e clara) uns cristais de choque, filtro e seco.
Dissolvo de novo em IPA, quero fazer cristais grandes (faço-o muitas vezes) em IPA quente e semeio a solução, desta vez deixo a solução na placa quente a 80ºC durante toda a noite, no outro dia quando ia começar a descer lentamente a temperatura para o crescimento... vejo toda a solução escura! muito desagradável. desligo o aquecimento e deixo arrefecer. A solução fica pior do que quando começou, com cristais de açúcar muito sujos. Deixo secar e faço outra lavagem com acetona... e tenho um monte de óleo quando evaporo a acetona das segundas lavagens...! !
Que raio é o óleo escuro avermelhado? é solúvel em água/álcool/acetona

Talvez o calor possa degradar o MDMA hcl, ou alguma impureza?

PD: O que achas do choque anti-solvente com acetona/ipa? quando é melhor?
Pode ser uma boa... basear livremente o extrato de MDMA com éter dietílico e voltar a bater com alguns ml de ácido clorídrico 37%?

obrigado chefe

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,325
Deals
1
Olá, a tua MDMA reagiu com o oxigénio no ar. Que sentido de aquecimento a 80*C à noite? Acho que todo o IPA foi evaporado e o seu produto foi aquecido num copo a 80*C. É necessário aquecer o solvente para aumentar a solubilidade da MDMA numa quantidade mínima de solvente. Depois, arrefece-o lentamente para que os cristais cresçam.

Leia mais sobre Recristalização e filtração a quente

View previous replies…

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,325
Deals
1
Não há problema com a MDMA.
Vai.
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/mdma-synthesis-via-nabh4-from-mdp2p.5188/
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/complete-mdma-synthesis-from-sassafras-oil-with-al-hg.20/

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Interessante.

Acabei de iniciar a recristalização em IPA num banho de água. Vamos ver o que vou conseguir de manhã. A intenção é diminuir a temperatura da água na panela 2C por 30 minutos.

Mas também não percebo qual é a razão para manter a temperatura abaixo dos 80C durante a noite. A solubilidade é sempre a mesma à mesma temperatura: não importa quanto tempo se aquece - 10 minutos ou 10 horas.

Também uma pergunta: mencionou um balão. Referes-te a um frasco Erlenmeyer?

Considerando a MDMA preta, também fiquei com a forte impressão de que o sal se degrada quando aquecido. Sempre que aqueço o cloreto, ele escurece.
Mesmo quando acidifico o sal lavado em éter FB, quando o aqueço até 130, escurece.
Depois, lavo o sal com acetona em proporções volumétricas de 1:10 e volto a cristalizar o sal fresco aquecendo-o a 100+C, escurecendo novamente.

Last edited:

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Ouvi dizer que esta cor preta é um problema comum com a MDMA feita a partir de PMK.

Atualmente, penso que a melhor forma é acidificar o FB com HCl a 37% em acetona fria: sem aquecimento, e o pó resultante é branco puro.
Provavelmente a recristalização lenta em IPA de 60C até RT também é mais suave para moléculas instáveis com tendência para se degradarem.

Last edited:

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Agora tenho 100% de provas de que a exposição prolongada da MDMA a altas temperaturas afecta a cor.

Eu uso diferentes métodos de cristalização e não é um problema para mim obter cristais brancos puros. Normalmente não é preciso muito tempo para aquecer, e os cristais são brancos perfeitos.

Mas desta vez tentei fazer algo novo para mim, apenas para tornar os cristais maiores e mais transparentes: "Per aspera ad astra".

Utilizei o mesmo lote de pó branco puro depois do ABE. Quando a solução ficou pronta, tinha a mesma cor que normalmente, transparente e ligeiramente acastanhada. Deixei-a na placa de aquecimento durante 10 horas, a uma temperatura de 40-70C.

Infelizmente, cometi um erro nos meus cálculos e as minhas expectativas não foram atingidas. Como resultado, tive de voltar a cristalizar todo este lote. Quando preparei a solução para a recristalização, ela estava muito pior do que antes.
ZkcX30qVLh

Ainda é uma questão em aberto, o que é que se passa. Pode ser o carbono do ácido carbólico. Também pode ser uma propriedade natural do sal escurecer quando aquecido: os joalheiros costumam usá-la, e aquecem pedras durante muito tempo para mudar a cor.

Mas reparei que a solução de MDMA HCL que não foi purificada com extração de base fica muito mais castanha escura e ainda mais rápida.

Por isso, creio que ainda há a presença de algum produto secundário (não muito, pode ser 1-2%) que fica preto quando aquecido.

Last edited:

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,325
Deals
1
Olá, muitos compostos orgânicos têm tendência para escurecer após o aquecimento. O oxigénio do ar reage bem com eles a uma temperatura elevada. Além disso, a dimerização pode ocorrer para ser.

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Alguém me pode explicar a causa de tal separação por camadas, por favor?
Oa5jInUvbM JkNlQ0vuti

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,325
Deals
1
Não posso, mas este mdma parece-me bastante bom (y)

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Sim, o produto está bom.
esta camada média também parece mais escura, não por excesso de contaminantes, mas devido à formação de cristais estranhos.
Penso que se deve a diferentes modos de controlo da temperatura.

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
@G.Patton, em geral, o IPA é muito bom para remover certos compostos (produtos secundários da síntese) do mdma. Mas a minha verdadeira dor de cabeça é o enorme volume de hidrocloreto deixado no IPA que preciso de recuperar. Agora penso que se usar etanol posso obter melhores resultados? Existe alguma via bem conhecida para a lavagem do mdma hcl em etanol?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,325
Deals
1
O MDMA*HCl é solúvel em metanol, mas também pode ser solúvel em etanol. Não me lembro ao certo.

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Também estou a pensar na utilização do glicerol no processo de purificação como um álcool triplo-atómico que pode funcionar. Voltarei ao trabalho dentro de alguns dias e publicarei o relatório.

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
@G.Patton general, só estou curioso para saber se tem alguma ideia sobre os diferentes solventes para a purificação de mdma por extração de base, como pró e contra: hexano, dcm, éter de petróleo?

A minha observação pessoal é que o éter dissolve bastante a base. Segundo a minha experiência, para dissolver 1 gr de base são necessários cerca de 3 ml de éter. Mas o que me interessa não é apenas o volume (e o custo), mas também a solubilidade mínima das impurezas laterais.

Suponho que o hexano utilizado para a extração da base é o cas 64742-49-0 (isohexano)?

Last edited:

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,325
Deals
1
Infelizmente, não realizei esse tipo de investigação. Não posso responder-lhe com certeza.

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
195
A destilação em vácuo da base livre com um condensador de refluxo e a separação do produto dissolvido em fracções, em função do ponto de ebulição, permite obter a máxima pureza e a mínima perda de substância.

K53SK53S

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Olá amigos, obrigado pela contribuição, funciona muito bem mas tenho uma dúvida, ao cristalizar (os cristais precipitam muito bem) não obtenho cristais como os típicos da mdma, é algo mais parecido com flocos de neve, com gelo de geada num copo num dia de neve, é vidro mas muito frágil. Porque é que não consigo obter um vidro forte? Obrigado e saudações 😊

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,325
Deals
1
Olá, não tens de quê! Utiliza um frigorífico para o processo de cristalização? Quanto mais rápido for o arrefecimento, mais pequenos serão os cristais.