Síntese de MDMA via NaBH4 a partir de MDP2P

chuckmcgill

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 7, 2023
Messages
8
Reaction score
6
Points
3
@G.Patton Olá, obrigado pelo vosso trabalho! Tem algum conselho sobre como dissolver a base livre de MDMA em DCM? A nossa formou um molho de maçã no DCM (o teste é preto púrpura no reagente marque). Tínhamos dessecante na mistura (sulfato de magnésio) e usámos o método HCL de metilamina invitro de @btcboss2022, mas a nossa camada orgânica não é homogénea, pelo que nos perguntamos se há truques, obrigado!
 

2-79-790125

Don't buy from me
Member
Joined
May 26, 2024
Messages
82
Reaction score
21
Points
8
viu que teve uma emulsão......procurando algumas dicas:
Olá, preciso de ajuda! : )

  • Benzoquinona Wacker Oxidação de Safrole em Metanol para produzir MDP2P
  • De Erowid.org/archive/rhodium/chemistry/wacker.benzo-meoh.html
  • Por Methyl Man
Preso na lavagem #2 com NaOH a 5%. A lavagem #1 foi como esperado, resultando numa camada superior "aquosa?" muito preta que foi descartada. Ao lavar a camada inferior, que presumivelmente contém DCM e a cetona, com um segundo NaOH a 5%, apareceu uma quantidade enorme de, penso eu, hidroquinona. Escoei a camada inferior para lavar uma terceira vez, mantive a camada superior da lavagem com NaOH a 5% #2, por precaução, e lavei facilmente toda a hidroquinona do funil de decantação. Depois de adicionar a 3ª lavagem com NaOH a 5%, tenho uma emulsão verde lamacenta com separação zero.

Perguntas: Porque é que a hidroquinona não apareceu na 1ª lavagem?

As minhas instruções estão 100% correctas quanto ao facto de a camada superior da 1ª lavagem com NaOH a 5% ser "aquosa" e, por conseguinte, NÃO conter a cetona e poder ser eliminada? Ou deitei fora todo o meu trabalho árduo e dinheiro?

Porque é que a emulsão parece estar a piorar com cada lavagem com NaOH em vez de melhorar?

Qual é a melhor forma de desfazer esta emulsão?

Obrigado. É frustrante. Tudo estava a correr bem até este ponto.
 

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
100
Reaction score
4
Points
18
É possível mudar a metilamina hci para solução?
 

malignoalfa

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
25
Reaction score
2
Points
3
Tenho disponível DCM/etanol anidro 60%/40%. Pode ser utilizado?
 

rothschild33

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2022
Messages
69
Reaction score
45
Points
18
Adicionar o NaBH4 manualmente ao longo de algumas horas é um pouco incómodo. Tentei dissolver o NaBH4 em metanol e depois pingá-lo no MR com um funil de adição. O problema é que o metanol reage muito rapidamente com o NaBH4, decompondo-se. Existe outro solvente adequado para o NaBH4 ou se posso adicionar algo ao metanol para evitar a decomposição sem afetar a redução?
 

inno

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 8, 2024
Messages
9
Reaction score
0
Points
1
Caro Sr., muito obrigado por partilhar os métodos acima referidos. Eu também comprei o CAS: 28578-16-7, mas o meu fornecedor só tem pó e tipo oleoso, e não há forma cerosa. Acho que penso Perguntar, pode ser operado no método acima?
Estava à espera de ir para o CAS 4676-39-5 e depois para o MDMA. As coisas que devem ser compradas já estão prontas, mas o meu NABH 4 tem um fenómeno de inchaço no saco de embalagem. É normal?
 

everylittlehelps

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 3, 2024
Messages
12
Reaction score
4
Points
3
Sor
Não percebo isto, como é que o gás é pesado em gramas ou vem em forma de pó

--300 g de gás metilamina (MeNH2) são dissolvidos em 3000 g de metanol (MeOH; -17-20 °C) refrigerado num reator de 20 L, equipado com um termómetro e um agitador suspenso.
 

inno

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 8, 2024
Messages
9
Reaction score
0
Points
1
Olá senhor, muito obrigado pela partilha, experimentei algumas pequenas peças de teste. Como desta vez estava com pressa, não reagi durante dois dias, mas sim durante 4 horas. Usei 50g de óleo MDP2P para testar, e finalmente só obtive 25g de base MDMA, e destes 25g de base MDMA, finalmente obtive apenas 4g de pó branco.
Tenho algumas dúvidas e gostaria de pedir conselhos:
1. Relativamente à solução de metilamina-metanol, desta vez utilizei a solução errada porque comprei uma solução pura a 33%. Posso utilizar a solução a 33% numa proporção de 1:1 em vez da solução a 10%?
2. Como utilizei 33% de metilamina metanol pura, depois de completar a reação com NaBH4, quando utilizei ácido clorídrico, o valor do pH não pôde ser ajustado para 10,5~11. O resultado foi normal. Neste caso, só preciso de usar 8L de água e 8cc de HCL 33% para 1kgMDP2P para ajustar o pH a 10,5 como descrito no vosso processo?
3. Para além disso, quando realizar este passo no futuro, posso omitir H2O e ácido clorídrico e usar gás de ácido clorídrico para fazer ajustes?
4. Se a escala for expandida no futuro, posso eliminar as acções finais adicionadas pelo DCM? O que será afetado? Qual é a vossa opinião sobre os passos simples que podem ser dados para aumentar a escala?
5. Finalmente, que solvente pode ser utilizado para dissolver o pó branco MDMA*HCL precipitado do gás de ácido clorídrico e efetuar a recristalização?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Olá. O que é que quer dizer com 1:1? É necessário tomar a mesma quantidade de base livre de metilamina. Consegue calcular isso? 1 kg de sln de metilamina a 10% contém 100 g de metilamina, 1 kg de sln de metilamina a 30% contém 300 g de base livre de metilamina. De quanto 30% de sln de metilamina precisa para ter 100g de sln de metilamina? Matemática escolar.
Sim, acho que está claro.

Não, é preciso usar o volume exato de água.

Vais perder o rendimento.

Já está escrito neste tópico. Para além disso, vê o comentário abaixo.
 

inno

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 8, 2024
Messages
9
Reaction score
0
Points
1
Caro senhor, obrigado pela sua resposta. Sei que a gravidade específica da solução de metilamina-metanol a 30% necessária para cada kg de MDP2P é de 1100g, mas a que comprei ao fornecedor era de 33%, por isso converti-a para 1:1. Espero que não haja nenhum erro. Grato.
A minha última pergunta é: posso redissolver o pó de MDMA*HCL da foto em etanol aquecido e saturá-lo para que se possa agregar em cristais grandes? Como a metanfetamina?
A vossa resposta é muito útil para mim, mais uma vez obrigado.
 

Attachments

  • iqD9S6dsYk.JPG
    iqD9S6dsYk.JPG
    3.7 MB · Views: 33

YenaneY

Don't buy from me
Resident
Joined
May 8, 2024
Messages
19
Reaction score
8
Points
3
É possível substituir a acetona na cristalização por outra coisa? Em caso afirmativo, quais seriam boas alternativas?
 

noMoneynoHoney234

Don't buy from me
Member
Joined
May 28, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Posso usar solução aquosa de metilamina 40% em vez de gás metilamina (MeNH2) 300 g?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Olá, tem de usar uma solução de metilamina e metanol, não pode ser adicionada água nesta reação. Caso contrário, não se obterá o produto.
 
View previous replies…

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
sim, pode comprar uma solução pronta.
 

lucas_cash

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 30, 2024
Messages
22
Reaction score
9
Points
3
Olá. Podem ajudar-me numa coisa.

Existe um link sobre como limpar mdma enegrecido. Como recristalizá-la e transformá-la em cristais brancos? Acho que a base livre não foi limpa corretamente antes de a cristalizar.

A mdma é feita de
Gás de metilamina
Metanol
Pmk
Borohidreto de sódio
Acetona e HCl
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Há um post sobre a purificação da MDMA. Por favor, consulte a secção sobre anfetaminas.

P.S. É muito útil dar uma vista de olhos ou usar a Pesquisa em vez de perguntar e esperar por uma resposta.
 
Top