Cristalização da base livre de MDMA "MY"

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
676
Deals
8
Claro que pode misturar a base livre com o solvente antes de adicionar o HCL, mas depois vai precisar de mais tempo para colocar a mistura a 130C porque o solvente vai evaporar, com o HCL do congelador, a base livre também estará fria e evitar altas temperaturas durante a adição não será problema ;-)

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Reaction score
166
Sabia que a MDMA não pode ser aquecida com ácidos a altas temperaturas? O produto decompõe-se e deixa de ser MDMA pura.

View previous replies…

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Não, mano, para o controlo de energia não, por favor. Lembram-se que partilhei convosco o resultado do teste de 87%? Fiz mais alguns testes.
87% não de novo, mas sempre))))))

Explicação mais divertida: margem de erro de 5-10%.

Chem-Safe

Chem-Safe - Energy Control
Language
🇪🇸
Reaction score
25
Pessoa, mas não lhe dissemos isso, dissemos-lhe que, antes de mais, há erro humano em todos os serviços de análise que as pessoas trabalham, para começar. Depois, respondemos à sua pergunta, sobre a probabilidade de isso acontecer, E respondemos o seguinte:
Note que a probabilidade de obter o mesmo resultado numa amostra varia de acordo com a distribuição dos dados. Quanto mais próximo o resultado estiver da média, mais provável é que o resultado se possa repetir. Dado que se tem uma distribuição de percentagens com uma média de 82% e um desvio padrão de 13,84%, é possível analisar qual o intervalo de valores mais provável quando se obtêm duas amostras com a mesma percentagem. Assim, se forem analisadas duas amostras, o intervalo de números onde é mais provável obter a mesma percentagem é em torno da média de 82%, estendendo-se aproximadamente um desvio padrão para cada lado (68,16% a 95,84%). Este seria o intervalo mais provável para obter o mesmo resultado em duas amostras consecutivas devido à concentração de dados em torno da média.
Por outras palavras, não se trata de um resultado questionável, mas sim provável.
Até lhe fornecemos o gráfico onde se concentra o maior número de resultados de MDMA. A sério, só percebeu cerca de 5-10%? Nós podemos explicar melhor.
Q9GBDv1kum

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Meu, parece que te preocupas demasiado com os 120 euros dos teus testes falsos. Relaxa, mano. É a única coisa que recebes? Posso contratar-te como drop maker, se for o caso: envia-me uma PM, que eu arranjo-te um emprego.

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115

Mano, relaxa. Achas que sou um drogado de escola a cozinhar metanfetaminas para viver? Eu licenciei-me em matemática, não em metanfetaminas. Então, porque achas que me podes impressionar com o teu gráfico?

Last edited:

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
676
Deals
8
Outro ponto importante é uma técnica básica bem conhecida que consiste em reduzir a temperatura o mais lentamente possível. Teoricamente, o melhor tempo é de 1ºC a cada 30 minutos. Sinceramente, nunca fiz este tempo e acho que nunca o farei hahah pode ser um pesadelo ;-) Em pequena escala pode ser feito com uma placa de aquecimento programável.

View previous replies…

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Tentei repetir este procedimento com uma redução lenta da temperatura. E tenho 100% de certeza - a placa de aquecimento não funciona.
Repara, há uma superfície quente da placa na parte inferior e ar frio na parte superior. Isto significa que a nucleação não começa na parte inferior - a parte inferior é mais quente, por isso não há hipótese.
Como resultado, forma-se rapidamente uma fina camada de cristais na parte superior, que bloqueia a água no interior da solução. A água já não se evapora.
Pode reduzir a temperatura da placa de aquecimento para RT, mas não vai ajudar. O gel no interior está bloqueado. A cristalização parou.
Então, se finalmente a camada de cristal no topo for quebrada, ela cai, e a cristalização é rápida e imediata. Isto significa que não se obterão cristais grandes.
Tentei tapar o cristalizador com uma espécie de tampa para reduzir o acesso do ar e manter a camada superior mais quente, mas não ajudou.

Penso que, para obter cristais grandes, é necessário gerir o processo de cristalização de alguma forma, para iniciar a nucleação no fundo. E para isso, é necessário um tipo de caixa de secagem com T ajustável e a fonte de aquecimento DEVE ESTAR NO TOPO!!!

Nesse caso, há uma hipótese de a nucleação começar no fundo.

Acho que um forno de cozinha pode ser bom se a temperatura for ajustável com precisão. Mas eu não tenho um desses.

View previous replies…

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
676
Deals
8
Mexeu continuamente durante o processo?

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Não percebo a sua pergunta.
Se for durante o aquecimento, claro que sim.
Se durante a cristalização - é uma piada?

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Esta é a parte intermédia do processo. Mais tarde, toda a camada aquosa do fundo transforma-se numa espécie de "papa". Perda de tempo. Além disso, uma exposição tão longa a uma temperatura elevada evapora algumas coisas. Perdi cerca de 20 g de 250 g de pó puro.

Tenho outras ideias. Vou tentar à medida que me for inspirando.

YPNtbTkrZ3

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
676
Deals
8
O que é que se passa é que o meu trabalho está a ser feito de uma forma muito simples e rápida.
Hoje estou muito cansado, desculpem.

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
676
Deals
8
Essa dica é depois de chegar a 108C durante a agitação.

jamesdavies

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Não se trata de cristais grandes, mas sim da parte para limpeza. Estou a referir-me ao ponto em que aqueço a solução super saturada de base livre acidificada e a deito em acetona. Posso trocar a acetona por álcool.
A acetona é muito vigiada no meu país desde há 10 dias.

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Ah, desculpa, percebi o teu problema. Um pouco de teoria, se for o caso, mano.

A acetona tem uma propriedade única: resolve muito mdma hcl a 50C (1 gr de mdma hcl por 2,5 gr de acetona, acho eu) e quase zero se a acetona for congelada. Esta propriedade está relacionada com a "permissividade do vácuo". A permissividade do vácuo da acetona a 50C = 17,7 e a 0C = 1,0

Assim, é necessário encontrar um solvente com uma permissividade de vácuo semelhante, não superior a 2,0. É benzeno, éter de petróleo, hexano.

Não me parece que o IPA seja bom para este fim, uma vez que dissolve muito mdma hcl mesmo no congelador, cerca de 30%. E mesmo que o evapore, os restos ficarão mais sujos do que estavam no início.

Last edited:

jamesdavies

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Alguém sabe porque é que os cristais derretem a cerca de 40-50 graus quando cristalizados a partir da água? Eles transformam-se em óleo amarelo, há demasiado HCl ou água presa dentro do cristal?

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Água dentro, acho eu. A solubilidade aumenta visivelmente a 40-50C.
Parece que tens o resultado, semelhante aos cristais que tenho aqui. Alguns cristais são normais (mas pequenos), outros cristais (da camada interna) são "cristais aquosos".
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/my-mdma-freebase-crystallization.5069/post-45465

Porque perguntas sobre o HCL não lavaste o teu pó antes da recristalização em água?

jamesdavies

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
O meu fb é destilado. A minha fb é destilada. Acidifiquei com hcl e deixei durante dois dias mas os cristais parecem estar a derreter quando estão em cima de um radiador, penso que a água está presa no interior

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Pode verificar o PH deste "óleo" em qualquer altura. Mas penso que se trata de água: formaram-se duas camadas, uma em cima e outra em baixo. Água algures no meio.

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Muito obrigado ao nosso querido @btcboss2022! Inspiraste-me a fazer mais investigação para cozinhar um cristal perfeito para agradar à minha própria tolerância através de microdoses.
BJXtKOQLrq

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
@btcboss2022 se bem me lembro, escrevi algo de errado sobre o vosso produto há muito tempo. Peço desculpa por isso, tendo em conta a nova experiência, posso dizer que temos de ser capazes de admitir erros. Desculpa irmão, eu estava errado: a cor preta confunde, mas o teu produto é perfeito!

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
676
Deals
8
Agradeço os comentários positivos, mesmo depois de todo o trabalho.

alquimista00

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Reaction score
2
Existe alguma forma de purificar cristais negros e transformá-los em cristais completamente limpos?

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Tudo é possível. É uma questão de tempo, de solventes e de quão sujo está o seu produto no início.