Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Síntese de dextroanfetamina (Nabenhauer, 1942)

Evilcarrot2

Don't buy from me
New Member
Reaction score
18
Uau que
Uau, obrigado, exatamente o que eu estava procurando

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,374
Deals
1
Acho que não.
A Wikipedia diz:
Uma solução de cloreto de paládio e ácido clorídrico é combinada com uma suspensão aquosa de carvão ativado. O paládio (II) é então reduzido pela adição de formaldeído. A carga de paládio é normalmente entre 5% e 10%. Geralmente, a mistura do catalisador é armazenada úmida.

Nunca preparei Pd/C sozinho.

diogenes

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
110
Quando se trocam os isômeros do ácido tartárico, tudo fica simplesmente ao contrário. O isômero anf que estava na fase orgânica estará na água e o sal (solúvel em água) estará na orgânica. Sei que algumas pessoas usam o ácido L-tartárico (apesar de ser mais difícil de obter), pois assim a anfetamina D estará na fase aquosa.

PhantomFeatherSword

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Desculpe a pergunta amadora, mas quando eu estava lendo sobre o ácido tartárico na Wikipedia, havia uma linha que me confundiu um pouco:
Quando li a frase acima "dextro tartaric acid or L-(+)-tartaric acid", eu a li como "dextro tartaric acid AKA L-(+)-tartaric acid".
O que me faz pensar: se eu estiver tentando isolar o isômero da dextroanfetamina, devo comprar o ácido L-(+)-tartárico (como este)? Ou o ácido D-(-)-tartárico (como este)? Espero que seja o ácido D-(-)-tartárico, porque é o que eu já tenho.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,374
Deals
1
Olá, você pode usar os dois. Eu escrevi o método para o ácido L-tartárico. Leia os comentários acima. Sua pergunta já foi discutida várias vezes.
Além disso, leia este tema.

Midget_Impinger

Don't buy from me
Resident
Reaction score
11
@G.Patton - Esse processo de resolução óptica usando o ácido d-tartárico é aplicável a outras anfetaminas? Especificamente 4-fluoroanfetamina, 4-fluorometanfetamina e metanfetamina simples?

Re186

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
31
Como separar os isômeros quirais da metanfetamina? Essa técnica de anfetamina pode ser aplicada à metanfetamina?

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Solutions
1
Reaction score
158
Sempre adicionei GAA e, às vezes, usei 80% de ácido acético também, mas hoje vou tentar sem ácido acético. Que proporção de IPA:água você usa em sua solução P2NP?

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
512
Deals
5
Já ouvi pessoas usando metade do GAA, eu usei o equivalente completo do GAA e ainda assim deu tudo certo.

nsrnsr

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Extraia com 5 ml de éter de petróleo e aqueça a solução...
Posso saber o que significa extrair?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,374
Deals
1
Extração de uma substância de uma solução com a ajuda de um solvente apropriado.
Extração

nsrnsr

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
É possível usar éter? Obrigado, senhor

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,374
Deals
1
Você quer dizer éter dietílico (Et2O)? Sim, claro que sim.

nsrnsr

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Posso saber se devo adicionar o ácido d-tartárico primeiro ou o extrato primeiro? Muito obrigado

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,374
Deals
1
É claro que você precisa extrair a base livre de anfetaminas antes. No caso oposto, o ácido reagirá com o álcali (NaOH ou KOH).