Métodos de extração de efedrina de pílulas

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Acho que sim, você pode tentar com uma pequena quantidade.
 

sst

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 3, 2022
Messages
8
Reaction score
2
Points
1
Qual é a quantidade de amônia e sódio necessária para cada grama de pes hcl?
Posso usar um recipiente de reação de metal em vez de vidro, acho que é mais seguro?
tenho sulfato de amônio, o hidróxido de sódio é importante para gerar amônia?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Você pode contar em moles, é necessário um excesso de 1,5 a 2 vezes de álcali para produzir espaço alcalino.
Não, não é possível. Ele enferrujará.
O quê?:unsure:
 

Maya

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 18, 2022
Messages
8
Reaction score
0
Points
1
Posso dissolver os comprimidos em metanol 99,9% primeiro e completar as etapas?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Provavelmente sim, mas não tenho certeza. É melhor usar o IPA.
 

Maya

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 18, 2022
Messages
8
Reaction score
0
Points
1
Agradecimentos
 

robertlouis

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 13, 2022
Messages
35
Reaction score
21
Points
8
Olá, Patrono,

Desculpe-me, mas não entendo muito bem o extrato específico de efedrina do comprimido de NeoNapacin, que também contém teofilina.
Tenho éter potássico 90-120, NaOH, ácido hidroclorídrico, ácido sulfúrico, água Aquadest, álcool isopropílico.

Obrigado
 

Attachments

  • RemsXbIpHE.png
    RemsXbIpHE.png
    1,014.3 KB · Views: 250

robertlouis

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 13, 2022
Messages
35
Reaction score
21
Points
8
Hii @G.Patton,

Como extrair efedrina HCL O sal de cada pílula contém 130 mg de teofilina e 12,5 mg de efedrina HCL * 200 pílulas, total de 26 gramas de teofilina e 2,5 gramas de efedrina HCL
meus ingredientes prontos : NaOH, álcool isopropílico 99%, Aquadest, éter de petróleo 40-60, para o gás HCL eu uso NaCl, ácido HCL 35%, H2So4 (AR)

Obrigado,
Desculpe-me por tantas perguntas sobre esse assunto, pois ainda não obtive minha expectativa quatro vezes.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Olá, Robertlouis. O método está descrito nesta postagem. Qual é o problema para repetir? Por favor, pare de enviar spam para @G.Patton em cada pergunta.
 

robertlouis

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 13, 2022
Messages
35
Reaction score
21
Points
8
Ok, Patron, desculpe. Não tenho muito rendimento de cristal quando o processo borbulha gás HCL, apenas 10% de rendimento. O que está errado? Tenho que separar a teofilina primeiro?
 

robertlouis

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 13, 2022
Messages
35
Reaction score
21
Points
8
qual é o melhor substituto para a nafta da VM&P?
-Querosina
-Óleo de gás leve
-Parafina
-Tíner

porque não encontrei nafta VM&P em meu país, obrigado
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Sim, em primeiro lugar, você precisa fazer isso. Não sei qual é o seu problema. Não posso adivinhar e responder sem sua explicação detalhada do procedimento.
Certo, procure no Google: composição da nafta vm&p
Então, você deve escolher a mesma composição ou uma similar. Acho que a querosene é a melhor. Percebeu que você precisa apenas usar o Google e perguntar? Ele realmente funciona bem para perguntas simples como a sua.
 

JustAnother0rganic

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 13, 2024
Messages
8
Reaction score
3
Points
3
Posso tomar isso como éter de petróleo leve (25C a 80C)? em vez de pesado.
 

JustAnother0rganic

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 13, 2024
Messages
8
Reaction score
3
Points
3
Rgr That !
Nunca sei o equivalente correspondente sobre nafta quando se diz "sem substituição"
naphta = éter de petróleo leve
Eu lhe direi se ainda sou válido após meu desempenho em química o_x'
 

robertlouis

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 13, 2022
Messages
35
Reaction score
21
Points
8
OK, agora sei onde está meu problema depois de ler muito de seu patrono de conteúdo. Agradeço desde já. então, meu problema é que não sei muito sobre a teoria ácido-base para separar a efedrina dos comprimidos que também contêm teofilina. ok, qual método é melhor para eu fazer? Tenho dois métodos neste conteúdo e também tenho um método no vídeo Fester Cookin Crank. Tentei seguir os dois métodos do vídeo do Fester, mas ele produz apenas 1/5 do total de efedrina hcl que eu extraí. sem conhecimento, até onde eu sei, apenas a efedrina hcl é solúvel em água e a teofilina é solúvel em óleo (não polar). e depois que eu terminar isso e obtiver cristais de efedrina hcl, prosseguirei para o método de refluxo com ácido hipofosforoso + iodo (esses dois ingredientes estão prontos no meu minilaboratório). muito obrigado. novamente, cada uma das minhas pílulas contém 12,5 mg de efedrina hcl e 120 mg de teofilina, tenho 200 pílulas de cada caixa. qual método é bom para eu começar de novo com a esperança de resultados de 100%. Preparei outras 3 caixas de pílulas
 
Joined
Jul 25, 2021
Messages
193
Reaction score
296
Points
63
A julgar pela composição de seus comprimidos, não há necessidade de usar uma extração ácido-alcalina. Tente simplesmente triturar os comprimidos até formar um pó e despeje água fria sobre eles. A efedrina HCl deve se dissolver. Em seguida, filtre o precipitado insolúvel e evapore a água em um pires. A efedrina HCl deve formar cristais.
Mas, primeiro, determine o peso exato do comprimido, pois isso permitirá que você saiba se há outros ingredientes não listados na composição. Em seguida, escolha um método de extração.
Se precisar de mais ajuda com a extração, escreva-me por MP.
 

robertlouis

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 13, 2022
Messages
35
Reaction score
21
Points
8
Coloco água fria (água destilada), mexo até 15-20 usando um agitador magnético,

depois filtro com um filtro de café, e o resultado é rosa

e eu a evaporo em uma placa de Petri.

Pergunta:
a. por que a água fica rosa
b. Quanto tempo leva a evaporação?
c. Qual solução, além da água, cristaliza mais rápido? O que é éter de petróleo? éter dietílico? etanol? metanol? telueno? álcool isopropílico?
d. Devo usar o método ácido-base usando NaOH no início e gás HCL no final? O que quero dizer é como no vídeo Uncle Fester Cookin Crank

@G.Patton @HEISENBERG @William Dampier
 

Attachments

  • HEpA8QSJY3.jpg
    HEpA8QSJY3.jpg
    2.1 MB · Views: 230
  • 05MrhjtcK7.jpg
    05MrhjtcK7.jpg
    1.7 MB · Views: 239
  • brcisxDtS4.png
    brcisxDtS4.png
    2.9 MB · Views: 235
  • 0zEisTDy6N.jpg
    0zEisTDy6N.jpg
    2 MB · Views: 236
Last edited:

robertlouis

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 13, 2022
Messages
35
Reaction score
21
Points
8
Descrição do comprimido:
Contém teofilina e efedrina HCL, usados para aliviar a falta de ar.

Composição:
Teofilina 130 mg,
Efedrina HCL 12,5 mg

0,3 gramas a massa total de 1 comprimido que pesei.
msds não encontrado.
 

Chery

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 11, 2022
Messages
10
Reaction score
9
Points
3
Quem souber, por favor, qual é a base livre da pseudoefedrina, qual é a solubilidade em diclorometano e se é possível destilá-la no vácuo? Suaviza-se como uma pasta pegajosa em temperatura ambiente, não é oleosa.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Olá, acho que ele é solúvel em DCM. Não tenho certeza, mas esse solvente tem polaridade próxima à do clorofórmio.

Sim
 

Chery

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 11, 2022
Messages
10
Reaction score
9
Points
3
Meu Actifet favorito não é mais produzido e comprei outras pílulas com comprimidos de liberação prolongada; quando as enchi com álcool, ficou uma bagunça,

Amido... Pensei e fervi esse mingau em ácido sulfúrico a 5%, achando que era possível converter o amido em glicose e, oh, deuses, o mingau se transformou em um líquido (foto 2).

Em seguida, filtrei tudo e adicionei hidróxido de sódio, e uma estranha substância plástica caiu, que eu coletei (foto 3), com gosto amargo de efedrina.
 

Attachments

  • RvIX6gz5Pu.jpg
    RvIX6gz5Pu.jpg
    57.7 KB · Views: 332
  • IdqCPx9cmL.jpg
    IdqCPx9cmL.jpg
    159 KB · Views: 328
  • Fxuza17cBI.jpg
    Fxuza17cBI.jpg
    195 KB · Views: 329
Top