OK, agora sei onde está meu problema depois de ler muito de seu patrono de conteúdo. Agradeço desde já. então, meu problema é que não sei muito sobre a teoria ácido-base para separar a efedrina dos comprimidos que também contêm teofilina. ok, qual método é melhor para eu fazer? Tenho dois métodos neste conteúdo e também tenho um método no vídeo Fester Cookin Crank. Tentei seguir os dois métodos do vídeo do Fester, mas ele produz apenas 1/5 do total de efedrina hcl que eu extraí. sem conhecimento, até onde eu sei, apenas a efedrina hcl é solúvel em água e a teofilina é solúvel em óleo (não polar). e depois que eu terminar isso e obtiver cristais de efedrina hcl, prosseguirei para o método de refluxo com ácido hipofosforoso + iodo (esses dois ingredientes estão prontos no meu minilaboratório). muito obrigado. novamente, cada uma das minhas pílulas contém 12,5 mg de efedrina hcl e 120 mg de teofilina, tenho 200 pílulas de cada caixa. qual método é bom para eu começar de novo com a esperança de resultados de 100%. Preparei outras 3 caixas de pílulas