Você tem lodo. Não há sopa para você! (Soup=psuedo)
Na maioria dos comprimidos, não se pode usar álcool de nenhum tipo. 1 ml de álcool ativa algo que converte o psuedo em cloreto de sódio e cria uma quantidade infinita de gak.
A água também ativa esse gakk, portanto, esqueça o uso da água como solvente ou a liberação do psuedo. Só encontrei um método e estou hesitante em publicá-lo porque os fabricantes de gak e os formuladores de pílulas também leem esses fóruns e mudarão suas fórmulas para combater qualquer sucesso de químicos clandestinos.
No entanto, o segredo é uma lavagem com limpador de peças de freio sem cloro. Disponível no Walmart ou em qualquer loja de autopeças de qualquer país.
Pulverize a massa de comprimidos e deixe-a de molho por 15 a 20 minutos ou mais, se desejar. Filtre a massa de comprimidos e descarte o líquido. Repita essa etapa até que não haja mais gakk ou óleos saindo do fluido de lavagem.
Agora você pode dissolver a massa do comprimido em xileno, éter ou hexano, se possível. O limpador eletrônico QD é principalmente hexano, mas nunca o usei para gaseificação. Filtre e evapore o solvente ou adicione solução de hidróxido de sódio se precisar de base livre para a redução de bétula. O rendimento é consistentemente de mais de 90% de psuedo MUITO limpo.
O limpador de peças de freio dissolve todo o gakk e os aditivos. Na verdade, dissolve tudo e qualquer coisa, exceto o psuedo. Experimente-o em alguns comprimidos primeiro, pois não o testei em todas as marcas e formulações, mas ainda não fiquei desapontado. Tenho uma pílula de uma determinada marca e posso lavar duas vezes com limpador de peças de freio e usar a massa da pílula como está em uma redução de ácido hidriódico porque tudo o que ela deixa para trás é puro psuedo. Não há solventes em ebulição!
Experimentem e vejam, e boa sorte, amigos.