Síntese de MDMA via NaBH4 a partir de MDP2P

bitcoinup2020

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 12, 2023
Messages
58
Reaction score
16
Points
8
Ajude a explicar mais informações nesta seção.
A mistura é agitada por 2 dias. O tempo de agitação pode ser reduzido para 4 horas para pessoas com pressa, mas 10 a 20% serão perdidos.

Depois de adicionar todo o borohidreto de sódio (NaBH4), podemos reduzir o tempo de agitação para 4 horas agora, posso fazer a próxima etapa? ou é necessário completar 48 horas?

Muito obrigado pela resposta.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Olá. Está escrito claramente que sim, você pode. Você perderá cerca de 10 a 20% de rendimento.
 

bblanco

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 14, 2023
Messages
94
Reaction score
41
Points
28
eu o escalei para 10gr de mdp2p... haha se você sabe como eu, como um sjamaan suburbano de 6 semanas de idade, trabalhei em algo que fiz seguindo essas etapas, mas apenas como 1234... não usei agitador, bomba de vácuo, etc. nas 6 semanas destruí meus 2 maiores rbf e quando precisei de um funil de separação, BAM... não há mais funil para mim...
não esperei como mencionado, apenas agitei e coloquei um pouco de swung nele e acabei com o tipo de mdma que eu descreveria... é um começo, mas quero ver cristais... mas... a maioria das conversas aqui é teoricamente... eu sou diferente... como eu tinha que saber se era mdma, enchi uma cápsula há 13-14 horas atrás... abaixo de 200mg... veja que faltam 2 aspectos que eu me lembro do MDMA que eu descrevo o bocejo seguido pelo túnel que flui em uma quantidade x de horas, óculos escuros cor de rosa e simplesmente amor...
isso foi há 10 anos... agora não há bocejo, nem túnel de verdade... quanto ao resto, acho que com uma dose maior eu estaria 100%, mas pelo menos é doce pra caramba...
 

Attachments

  • 5uRlKt6xSH.jpg
    5uRlKt6xSH.jpg
    94.6 KB · Views: 289
  • BMwIie3ZYH.jpg
    BMwIie3ZYH.jpg
    95.3 KB · Views: 295

JESSIE

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 12, 2023
Messages
4
Reaction score
2
Points
3
é possível usar diretamente a metalmina 40% em metanol em vez de dissolver o gás (você deve lidar com outra proporção)?
 

rothschild33

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2022
Messages
69
Reaction score
45
Points
18


Pode ser que esteja faltando alguma coisa, mas na"redução de MDP2P a MDMA", a adição de HCl não diminuiria o nível de pH? se o nível de pH ficar baixo, isso deve ser compensado com a adição de mais NaOH?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Olá, a qual etapa de adição de HCl você se refere? Há um manual correto.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Não é necessário alterar nada. O pH é reduzido na camada de água, que será extraída e depois descartada
 

Wendy

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 14, 2022
Messages
8
Reaction score
3
Points
3
Por que temos que neutralizar parcialmente a base livre após a redução da imina?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Você está se referindo à adição de ácido? Ela permite que nos livremos do excesso de borohidreto de sódio após a reação.
 

bitcoinup2020

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 12, 2023
Messages
58
Reaction score
16
Points
8
Podemos dissolver 300 g de metilamina HCL (10%) em 3.000 g de metanol e depois adicionar NaOH para converter metilamina HCL em metilamina freebase em vez de comprimir 300 g de metilamina gasosa (10%) em 3.000 g de metanol? Se sim, quantos gramas de NaOH devemos usar?

Muito obrigado pela resposta.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Você pode dissolver 300 g de base livre de metilamina da maneira que lhe for mais conveniente. 300 g de metilamina*HCl contêm cerca de metade de ácido clorídrico. Portanto, se você fizer sua manipulação com metilamina HCl em solução de MeOH, obterá pelo menos metade da quantidade necessária de base livre de metilamina.

P.S. Por favor, leia e aprenda Moles, gramas, litros e cálculos químicos na seção FAQ do laboratório e faça a contagem você mesmo.
 

Stretcher5335

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 20, 2022
Messages
16
Reaction score
9
Points
3
Isso pode ser usado como material de partida?

M0dI93vRXu

 

Stretcher5335

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 20, 2022
Messages
16
Reaction score
9
Points
3
CAS # 1205-17-0
3-(1,3-Benzodioxol-5-il)-2-Metilpropanal
 

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 22, 2022
Messages
74
Solutions
1
Reaction score
32
Points
18
Que tipo de agitador suspenso é aceitável para essa reação?
Comprei um barato no Aliexpress vendido pela Vevor. E comprei um segundo mais potente, de 200 watts. Agora estou com medo de que os agitadores sejam perigosos para essa reação. Vou adicionar borohidreto 5 em 5 minutos e haverá produção de hidrogênio, que é um gás explosivo.
Fiquei sabendo que há dois tipos de agitadores, com escova e sem escova, e talvez por isso alguns custem 200 euros e outros 800. Tenho que comprar um agitador de 800 euros?
 

AKWA

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 19, 2022
Messages
17
Reaction score
9
Points
3
Por que você acha que os agitadores suspensos são perigosos para essa reação?
 

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 22, 2022
Messages
74
Solutions
1
Reaction score
32
Points
18
Comprei dois agitadores baratos no aliexpress. Achei que eles eram bons para começar. Mas a diferença entre um agitador de 200 euros e um de 800 não é apenas a durabilidade, como eu estava pensando. Talvez os baratos que comprei no aliexpress não sejam adequados para essa reação e eu precise comprar um agitador de 800 euros de uma boa marca. Não tenho certeza se o barato faz faíscas e se as faíscas são um problema ou não nessa reação, se a produção de H2 é suficiente para causar uma explosão. Ou outro problema que ainda não estou pensando.
 

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 22, 2022
Messages
74
Solutions
1
Reaction score
32
Points
18
O que é isso?
Metilamina (40% em metanol, ca. 9,8mol/L)
9,8 mol x 31g = 304g, portanto, exatamente 1L de solução por 1L de MDP2P
 

Studenttt

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 29, 2022
Messages
42
Reaction score
20
Points
8
Muito obrigado,
então posso simplesmente colocar 1 litro de metilamina 40% em metanol em 1 litro de mdp2p e não é necessário colocar mais 2 litros de metanol nele?
 
Top