- Reaction score
- 6
@G.Patton Olá, obrigado por seu trabalho! Você tem alguma dica sobre como dissolver a base livre de MDMA em DCM? A nossa formou um molho de maçã no DCM (o teste é preto púrpura no reagente marque). Tínhamos dessecante na mistura (sulfato de magnésio) e usamos o método HCL de metilamina invitro do @btcboss2022, mas nossa camada orgânica não é homogênea, então estamos nos perguntando se há algum truque, obrigado!
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 21
viu que você teve uma emulsão...... procure algumas dicas:
Olá, preciso de ajuda! : )
Perguntas: Por que a hidroquinona não apareceu na primeira lavagem?
Minhas instruções estão 100% corretas quanto ao fato de que a camada superior da primeira lavagem com NaOH a 5% era "aquosa" e, portanto, NÃO continha a cetona e podia ser descartada? Ou eu simplesmente joguei fora todo o meu trabalho duro e dinheiro?
Por que a emulsão parece estar piorando a cada lavagem com NaOH em vez de melhorar?
Qual é a melhor maneira de quebrar essa emulsão?
Obrigado. É frustrante. Tudo estava indo bem até este ponto.
Olá, preciso de ajuda! : )
- Benzoquinona Wacker Oxidação de safrol em metanol para produzir MDP2P
- De Erowid.org/archive/rhodium/chemistry/wacker.benzo-meoh.html
- Por Methyl Man
Perguntas: Por que a hidroquinona não apareceu na primeira lavagem?
Minhas instruções estão 100% corretas quanto ao fato de que a camada superior da primeira lavagem com NaOH a 5% era "aquosa" e, portanto, NÃO continha a cetona e podia ser descartada? Ou eu simplesmente joguei fora todo o meu trabalho duro e dinheiro?
Por que a emulsão parece estar piorando a cada lavagem com NaOH em vez de melhorar?
Qual é a melhor maneira de quebrar essa emulsão?
Obrigado. É frustrante. Tudo estava indo bem até este ponto.