- Solutions
- 1
- Reaction score
- 661
- Deals
- 8
Olá,
Depois de muitos testes usando Methylamine HCL com base nesse método, compartilharei a melhor maneira que encontrei para obter Methamphetamine freebase em grande escala:
- Encha o reator com os 14 litros de metanol
- Com agitação, dissolva a metilamina HCL
- Coloque a temperatura do reator em 0C (não a temperatura da mistura) e adicione o NaOH, a temperatura aumentará
- Quando a temperatura voltar a 20C, adicione o P2P e a temperatura aumentará, mexendo durante 45 minutos a 1 hora
- Adicione 252 g de sulfato de sódio anidro
- Quando a temperatura da mistura chegar a 8C, comece a adicionar o NaBH4 em partes, não ultrapassando os 20C
- Depois que todo o NaBH4 tiver sido adicionado, deixe-o misturar sob 20C durante aproximadamente 2 horas até que a mistura pare de borbulhar
- Adicione a água e continue misturando durante 5 minutos
- Adicione o DCM e misture durante 10 minutos
- Pare de mexer e deixe as camadas se separarem
- Mantenha a camada inferior e descarte a superior (não é lucrativo extrair essa fase aquosa)
- Adicione 200 g de sulfato de sódio anidro à camada guardada e misture
- Filtre-a em um funil de Buchner
- Evaporar o DCM
- Obteve-se uma base livre de metanfetamina limpa e malcheirosa
;-)
Depois de muitos testes usando Methylamine HCL com base nesse método, compartilharei a melhor maneira que encontrei para obter Methamphetamine freebase em grande escala:
- 966 gr P2P
- 14 litros de metanol
- 1183 g de metilamina HCL
- 638 g de NaOH
- 452 g de sulfato de sódio anidro
- 105 g de NaBH4
- 35 L de água destilada
- 7 litros de DCM
- Encha o reator com os 14 litros de metanol
- Com agitação, dissolva a metilamina HCL
- Coloque a temperatura do reator em 0C (não a temperatura da mistura) e adicione o NaOH, a temperatura aumentará
- Quando a temperatura voltar a 20C, adicione o P2P e a temperatura aumentará, mexendo durante 45 minutos a 1 hora
- Adicione 252 g de sulfato de sódio anidro
- Quando a temperatura da mistura chegar a 8C, comece a adicionar o NaBH4 em partes, não ultrapassando os 20C
- Depois que todo o NaBH4 tiver sido adicionado, deixe-o misturar sob 20C durante aproximadamente 2 horas até que a mistura pare de borbulhar
- Adicione a água e continue misturando durante 5 minutos
- Adicione o DCM e misture durante 10 minutos
- Pare de mexer e deixe as camadas se separarem
- Mantenha a camada inferior e descarte a superior (não é lucrativo extrair essa fase aquosa)
- Adicione 200 g de sulfato de sódio anidro à camada guardada e misture
- Filtre-a em um funil de Buchner
- Evaporar o DCM
- Obteve-se uma base livre de metanfetamina limpa e malcheirosa
;-)
↑View previous replies…
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 76
Primeiramente, parabéns por sua bem-sucedida aminação redutora aquosa usando NaBH4. Seu rendimento relatado de 88% é notável, pois se aproxima dos rendimentos do caminho anidro. Aqui, os rendimentos são possíveis quando o peso da base livre resultante excede o peso de entrada do P2P. (> 90,1% mol/mol).
Deixe-me fazer algumas perguntas:
Deixe-me fazer algumas perguntas:
I) A grande quantidade de solvente que você usa (14 l de metanol) é resultado de seus experimentos? Se sim, em que medida os rendimentos são prejudicados pelo uso de menos solvente?
II) Depois de extrair a base e separar a camada orgânica, você adiciona 200 g de Na2SO4 para eliminar a água. 200 g me parece um exagero. Separar as camadas em um funil de separação é bastante eficiente, então por que essa grande quantidade de agente secante?
Muito obrigado!
↑View previous replies…
- Reaction score
- 510
- Deals
- 5
Um funil de separação não retirará a água retida pela camada orgânica, também conhecida como emulsão.
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 76
Eu também não afirmei isso. Qual é a fonte da água, exatamente a formação aquosa da base de metilamina e a formação da imina, respectivamente. É isso. Para sua água chamada "presa", você nunca precisará de uma quantidade tão alta. E, por fim, tentar extrair um produto/base de uma emulsão não é uma boa ideia.
- Solutions
- 1
- Reaction score
- 661
- Deals
- 8
"E, finalmente, tentar extrair um produto/base de uma emulsão não é uma boa ideia de qualquer maneira"
O que você quer dizer com isso? Por que não?
O que você quer dizer com isso? Por que não?
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 76
Provavelmente fui enganoso. Eu quis dizer que você fica preso quando ocorre uma emulsão. Em geral, tive esses problemas ao extrair um composto de uma solução aquosa com DCM/acetato de etila e o composto tem densidade semelhante ou inferior à da água. Enfim, voltando à minha pergunta inicial:
Fiz um pequeno lote de teste para preparar P2P a partir do glicidato BMK (sal de sódio). Os extratos orgânicos combinados tinham um volume de aproximadamente 300 ml. Para eliminar a água, foram necessários 5,8 g de MgSO4. Em comparação com seu volume, isso equivale a 135 g.
De qualquer forma, você nem mesmo extrai a fase aquosa (acho que é por isso que 7l para 950g de base livre esperada) e ainda usa tanto agente secante. É claro que é a sua maneira de fazer isso, mas não entendo. Cada g de agente secante prejudica o rendimento em uma pequena extensão.
Fiz um pequeno lote de teste para preparar P2P a partir do glicidato BMK (sal de sódio). Os extratos orgânicos combinados tinham um volume de aproximadamente 300 ml. Para eliminar a água, foram necessários 5,8 g de MgSO4. Em comparação com seu volume, isso equivale a 135 g.
De qualquer forma, você nem mesmo extrai a fase aquosa (acho que é por isso que 7l para 950g de base livre esperada) e ainda usa tanto agente secante. É claro que é a sua maneira de fazer isso, mas não entendo. Cada g de agente secante prejudica o rendimento em uma pequena extensão.
- Solutions
- 1
- Reaction score
- 661
- Deals
- 8
Eu não extraio a fase aquosa? Claro que sim, mas com a camada orgânica ao mesmo tempo. Quanto ao agente secante, uso a quantidade necessária para secar a água restante.
Não concordo que os agentes secantes prejudiquem o rendimento. Pode haver algum óleo remanescente no agente secante (você o verá na cor do pó secante) quando isso acontece, você pode lavar o agente com solvente e evaporar esse solvente.
Algumas pessoas acham que isso prejudica o rendimento porque têm mais produto antes de usá-lo. Esse excesso de produção é apenas água.
Obrigado.
Não concordo que os agentes secantes prejudiquem o rendimento. Pode haver algum óleo remanescente no agente secante (você o verá na cor do pó secante) quando isso acontece, você pode lavar o agente com solvente e evaporar esse solvente.
Algumas pessoas acham que isso prejudica o rendimento porque têm mais produto antes de usá-lo. Esse excesso de produção é apenas água.
Obrigado.
- Reaction score
- 45
Gostaria de esclarecer com alguma mensagem anterior, esse método funciona com MDP2P -> MDMA apenas substituindo o P2P por MDP2P?
- Solutions
- 1
- Reaction score
- 661
- Deals
- 8
- Reaction score
- 45