Coloquei o P2P nos frascos de fundo redondo com gargalo de 2,5 cm, recuperação da curva no gargalo anexado ao lado do condensador, rolha de borracha com um orifício no meio do tubo de vidro e fica lá até o recipiente.
Coloquei o tubo de vidro que bombeia o vapor para o frasco no P2P, que deve realmente empurrar o óleo e a água sobre a curva de recuperação, descendo pelo condensador até o frasco receptor. Na tigela, tenho uma substância em pó misturada com água e uma mancha marrom de inseto no fundo, e também o oh se o P2 po nwaa 2,5 Fiz 20 lavagens de suborno do Navi e gostaria de tentar aumentar o oh para 7= o oh não se moveu. Posso usar o ph 2,5 p2p para fazer metanfetamina com síntese de btc em escala média, metilaminre e borohidreto de sódio?
Além disso, quando se faz hidrólise de bmk para P2P com ácido fosfórico, é impossível aquecer a 130celcius sem queimar o produto. Tenho um balão de fundo redondo de 10 litros com condensador Liebig de 600 mm e, quando se vai para 130, a pressão de vapor está bem no limite se o condensador estiver a 110us na metade do caminho, o que reflui por 6 horas.