Resumo da amálgama de alumínio (Al/Hg)

ASheSChem

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 10, 2022
Messages
297
Reaction score
161
Points
43
não, não tenho a certeza, sou um novato
mas nunca li que houvesse substitutos
 

Mclssmxxl

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 28, 2022
Messages
74
Reaction score
32
Points
18
Vou experimentar e informo-o se encontrar alguma.
 

mixxxman

Don't buy from me
New Member
Joined
May 7, 2022
Messages
16
Reaction score
4
Points
3
Não. Não vai funcionar... "Porquê?"

Porque o elemento usado nesta reação é o alumínio!
o trabalho do mercúrio é criar uma amálgama. e desta forma tirar a camada de "alumina (a oxidação natural do ar sobre o alumínio")

-para outras formas de amina é :

*LiAlH4 (hidreto de lítio e alumínio), menos tóxico, bastante instável/difícil de encontrar.... fácil se for um profissional porque é uma das reduções mais fáceis.

*ou o par Zn/Ni, mas eu já tentei este método


se alguém tiver outras informações, seria bom partilhá-las aqui também.
 

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
No vosso lugar, eu testaria simplesmente com uma pequena carga se têm gálio disponível e comunicaria o resultado aqui.
O gálio forma uma amálgama com o alumínio, tal como o mercúrio, e produz hidrogénio, mas existem também algumas diferenças ao nível dos electrões que tornam impossível substituir completamente o mercúrio pelo gálio.
 

ASheSChem

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 10, 2022
Messages
297
Reaction score
161
Points
43
só pela beleza; um pequeno vídeo de reação adorável aI+hg

 

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/one-pot-synthesis-of-amphetamine-from-p2np-with-nabh4-cucl2-1kg-scale.70/
Aqui está também uma redução sem mercúrio, que considero muito interessante e de fácil leitura, e que vou experimentar um dia.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Não vejo nenhuma razão para que a amálgama de gálio não funcione. Mas para produzir previamente a amálgama al/ga, penso que é necessário um sal de gálio. Por outro lado, talvez seja melhor tentar com um pouco de gálio e alufoil num balão de RBC, rodando-o até ver a reação. Depois, adicione P2NP e veja se diminui?
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
É provável que se possa produzir cloreto de gálio dissolvendo-o em HCl concentrado e adicionando-o à folha de alumínio. Se não quiser perder o P2NP, pode sempre tentar adicionar a folha amalgamada à água. Se produzir bolhas, trata-se de hidrogénio gasoso resultante da redução de H2O pelo alumínio exposto.
 

Mclssmxxl

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 28, 2022
Messages
74
Reaction score
32
Points
18
Não sei se sabem, mas o gálio forma amálgamas com metais, incluindo o Al. Tudo o que disseram sobre o Hg no primeiro parágrafo pode ser aplicado ao gálio.
Li sobre o lítio, mas de momento não quero trabalhar com ele, pois é demasiado perigoso no meu ambiente. E sobre o Zn/Ni não sei nada, há aqui alguma informação? Obrigado.
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,021
Points
93

Óptima ideia amigo, vamos com certeza verificar isso.
 

IM BATMAN

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 4, 2022
Messages
65
Reaction score
9
Points
8
questão: estou a seguir o método de enxaguamento x 3, para eliminar o máximo de mercúrio possível, mas se escolhermos, por exemplo, IPA como solvente, o antigo ródio/ósmio sintético, (em IPA ou metanol) não enxaguam, e suponho que acreditam que todos os sais de mercúrio estarão fora da mistura quando os passos alcalinos/ácidos forem feitos.... então... o que pensam sobre isso?

os enxaguamentos quando é utilizada água podem afetar o rendimento final?
dizem que o rendimento é 90% do mdp2p , que é muito mais do que o meu rendimento... poderá ser essa a razão?

estou a fazer em microescala , mas não deve ser esse o problema...
 

IM BATMAN

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 4, 2022
Messages
65
Reaction score
9
Points
8
não estou fechado nas últimas sínteses, mas depois de ler algumas rotas de síntese interessantes, algumas pessoas colocam-na em refluxo para evitar a perda de metilamina... isso parece-me muito lógico, esta pode ser a razão para a diminuição dos rendimentos finais, menos metilamina na amálgama. estou a planear usar um gargalo único e colocar um condensador para refluxo..... o que acham disto?

quanto às minhas amálgamas, espero até aparecerem bolhas + pontos cinzentos e rapidamente deito fora a água e enxaguo.... 3 vezes! ... a minha amálgama demorou mais de 6 horas e o rendimento final não foi o esperado... bem, usei folha grossa de AL em quadrados (erro meu) mas foi difícil atingir sempre os 60º celsius e nunca consegui 100% de AL "derretida", por isso vou tentar o que o Diogenes disse, deitar fora o máximo de água possível em 10 segundos e adicionar os solventes e os produtos... depois, mais tarde, nas purificações com ácido alcalino, deve sair o mercúrio..... estou certo?

a baixa temperatura e o atraso na amálgama dizem que não estou a fazer tudo bem..... tenho a certeza de que o problema são os enxaguamentos.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
O que é que é? Condensador de refluxo?
É necessário utilizá-lo na síntese de anfetaminas (consulte o tópico do manual!)
Não, deve limpar a sua amálgama do ácido (HNO3 é produzido após a reação Al+Hg(NO3)2).
O sal de Hg não se dissolve nestes solventes.
 

diogenes

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 27, 2021
Messages
183
Reaction score
94
Points
28
Oi Patton, eu quis dizer que o sal de Hg permanecerá na fase de água descartada, a sua solubilidade é muito baixa em IPA. A lavagem é sempre recomendada, claro.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
>A solubilidade do Hg é muito baixa em IPA.
Os sais de Hg são imiscíveis com IPA. Pode evitar-se a lavagem. Obtive informações de que não tem qualquer influência sobre o Hg no produto final. Um colega fez uma análise de metais para a anfetamina e disse que o Hg era de 0,0003-0,0004 mg/kg.
 

diogenes

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 27, 2021
Messages
183
Reaction score
94
Points
28
Obrigado Patton, finalmente confirmou as minhas especulações teóricas aqui: http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhn...hesis-from-p2np-via-al-hg-video.196/post-5921

Isto é ciência real e é extremamente reconfortante. O meu post atual foi apenas para acrescentar a minha experiência de que usando uma folha mais grossa, lavando apenas uma vez e enxaguando o mais rápido possível, ainda pode funcionar perfeitamente.
 

IM BATMAN

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 4, 2022
Messages
65
Reaction score
9
Points
8
para ser sincero, devias ter um pouco mais de paciência e não pensar que as pessoas são estúpidas só porque estão a perguntar algo que sabes facilmente....

de qualquer forma, respondeste a algo muito diferente neste tópico sobre quando começar a adicionar a cetona e a metilamina depois de a amálgama ter começado, perguntei corretamente sobre o melhor momento para as adicionar, e como o diógenes disse por exemplo, e tu concordaste, o melhor momento é quando os primeiros 3 sinais aparecem em vez de esperar demasiado...
é isso que estou a pedir, eu sei como fazer anfetaminas.

Compreendo que estas perguntas são aborrecidas para si, por isso recomendo-lhe que não responda.
sei profundamente muitas coisas em muitos domínios e se realmente quiser ajudar, fá-lo-ei gentilmente, porque alguém tem a mesma dúvida que tu tiveste há algum tempo.
não interprete como uma ofensa, só estou a dizer.

quanto às pessoas não inglesas que tentam falar, paciência, há muito mais pessoas no mundo a falar espanhol do que inglês, e quando um turista ou alguém vem ao meu país e pelo menos tenta falar espanhol fico sempre contente, simpático e paciente.
no outro dia tive de reformular uma pergunta só porque vocês pensam que todos temos de falar perfeitamente inglês... e todas as pessoas que a leram, de certeza que a compreenderam.
 

IM BATMAN

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 4, 2022
Messages
65
Reaction score
9
Points
8
também me perguntaram claramente sobre a síntese, o methos pode ser encontrado no ródio, etc... eles não enxaguam a amálgama, porque não usam água, diluem-na em IPA ou metanol... por isso... se há algum culpado, são eles! haha

esses gajos sabem o que estão a fazer, suponho que eliminam o mercúrio nos passos alcalinos/ácidos. dizes que o mercúrio não se dissolve nesses solventes, mas, eles simplesmente não se livram do mercúrio? nunca? essa é a minha pergunta original
 

IM BATMAN

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 4, 2022
Messages
65
Reaction score
9
Points
8
OH man.... why i readed this..... now im becoming crazy to find the appropriate one.... almost no one aluminum can be found with purity data.... encontrei apenas um, mas vai demorar 4 dias ou assim haha... estive a ler sobre a pureza da folha de alumínio de grau comercial ...e encontrei uns tipos a fazer um estudo de 6 amostras, e descobriram que 5 das 6 têm perto de 99% .... acha que o alumínio de qualidade comercial é mau? estou a usar uma folha de 30 microns de espessura usada para colocar e fumar sishas etc.... não sei se estou a ter uma perda de rendimento devido à má qualidade...
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Sou extremamente paciente, pá. Todos os dias respondo às mesmas perguntas. Fico um pouco confuso quando as pessoas não tentam escrever corretamente as perguntas e depois me ofendem dizendo que não sou paciente, lol. Não consigo ler as vossas mentes... tentem ler o que escreveram antes de publicar, por favor.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
É uma boa pessoa, mas aqui não é um sítio turístico, aqui é um fórum de química. Tento ajudar-vos, mas não consigo perceber o que querem dizer. É um pouco mais difícil do que dizer uma direção numa rua.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
O mercúrio não está ligado à base livre de amálgama. Quando se faz a extração de uma solução de amálgama, o mercúrio permanece na água (que deve ser eliminada).
 

IM BATMAN

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 4, 2022
Messages
65
Reaction score
9
Points
8
O meu inglês é autodidata, pelo menos tento, mas, Senhor, vou usar o tradutor para si haha... a brincar, suponho que está aborrecido por responder às mesmas coisas todos os dias.
 
Top