para ser sincero, devias ter um pouco mais de paciência e não pensar que as pessoas são estúpidas só porque estão a perguntar algo que sabes facilmente....
de qualquer forma, respondeste a algo muito diferente neste tópico sobre quando começar a adicionar a cetona e a metilamina depois de a amálgama ter começado, perguntei corretamente sobre o melhor momento para as adicionar, e como o diógenes disse por exemplo, e tu concordaste, o melhor momento é quando os primeiros 3 sinais aparecem em vez de esperar demasiado...
é isso que estou a pedir, eu sei como fazer anfetaminas.
Compreendo que estas perguntas são aborrecidas para si, por isso recomendo-lhe que não responda.
sei profundamente muitas coisas em muitos domínios e se realmente quiser ajudar, fá-lo-ei gentilmente, porque alguém tem a mesma dúvida que tu tiveste há algum tempo.
não interprete como uma ofensa, só estou a dizer.
quanto às pessoas não inglesas que tentam falar, paciência, há muito mais pessoas no mundo a falar espanhol do que inglês, e quando um turista ou alguém vem ao meu país e pelo menos tenta falar espanhol fico sempre contente, simpático e paciente.
no outro dia tive de reformular uma pergunta só porque vocês pensam que todos temos de falar perfeitamente inglês... e todas as pessoas que a leram, de certeza que a compreenderam.