Metanfetamina a partir de comprimidos de efedrina

evangelium

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
32
Reaction score
5
Points
8
qual a quantidade de tiossulfato de sódio que devo utilizar na relação de descrição?
 

B.d.p.n.e

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 4, 2023
Messages
36
Reaction score
35
Points
18
Deals
2
É difícil indicar uma quantidade exacta, mas é necessário utilizar cerca de 4/1 do iodo utilizado
 

evangelium

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
32
Reaction score
5
Points
8
Olá, estou a comprar todos os ingredientes mas não consigo comprar tintura de iodo 7℅ no meu país. Eu só posso comprar tintura com iodato de sódio 50℅, iodeto de potássio 50℅ 0,18mg/126,66℅ é possível usá-lo ou devo extraí-lo de alguma forma
 

Hypno

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 9, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Encomende-o na aliexpres, será mais barato, mais puro e talvez até mais rápido lol
 

Lordoftheshard 2

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 29, 2023
Messages
78
Reaction score
42
Points
18
Se precisar de iodo adequado, contacte-me e eu ponho-o no caminho certo, foda-se 7,,,, %shit hypo to if you need it
 

Hypno

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 9, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Para que todos saibam, é possível comprar iodo de laboratório no Aliexpress a baixo preço. Não será listado como iodo, mas a imagem será de iodo. Comprei cerca de 100 gramas há cerca de um ano e verifiquei recentemente e ainda há um monte de listagens, só tenho que tomar o seu tempo e olhar, você também pode encontrar testosterona e outras coisas no aliexpress se você sabe o que está fazendo.

Agora preciso de saber as especificações de um pequeno sintetizador vermelho. Tenho todo o equipamento de laboratório. Não quero desperdiçar o meu PSE com um fracasso.
 

evangelium

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
32
Reaction score
5
Points
8
Olá, hoje tive um problema com a geração de gás cloridrato. Segui o vídeo e fiz o gerador a partir de uma lata de gás. Usei ácido clorídrico a 31% e sal. Não havia proporção de sal e ácido clorídrico, então adicionei aleatoriamente e ele não tinha o poder de empurrar o gás através da mangueira e não borbulhava. Procurei na Internet e encontrei um tutorial sobre a utilização de alumínio com ácido clorídrico. Posso usar este método? A reação foi muito curta, apenas durante 5 segundos. Alguém sabe qual foi o problema com o método do sal e do ácido clorídrico?
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
Tem de usar HCl e CaCl ou H2SO4 e NaCl. Usa um gerador mais pequeno para não teres de usar muito material. O HCl e a folha de alumínio não vão fazer nada a não ser uma confusão.
Utiliza um gerador pequeno e que possa ser espremido, para que possas empurrar o gás, se necessário, mas certifica-te de que não sugas o produto! Tenta 10-15g de CaCl ou NaCl e talvez 50ml ou mais de HCl ou H2SO4. Utiliza sal não iodado. Junta tudo e bloqueia a extremidade da tua mangueira e espera 5 minutos para que a pressão aumente. Mergulhe a mangueira no produto e liberte a pressão, borbulhando assim o gás através do produto, como já disse, aperte-o se necessário, mas tenha cuidado.
 

evangelium

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
32
Reaction score
5
Points
8
Tentei extrair o rp dos fósforos e fervi-o durante 2 horas com uma solução de nah e ficou cinzento, borbulhou e agora, depois de o lavar com água destilada, transformou-se em pó cinzento e está a dissipar-se um pouco.
 

Johnny_Hammersticks

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 8, 2023
Messages
11
Reaction score
5
Points
3
Não, não deve ficar cinzento, deve continuar a ser vermelho quando terminar.
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
evangelium
O que correu mal é que ferveste o teu RP em NaOH durante 2 horas... onde é que estás a receber as tuas instruções? Acabei de ler todo este post e está tudo aqui. Não consegues perceber as instruções ou estás a decidir dar a tua própria opinião sobre tudo à medida que avanças?
 

googie

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
45
Reaction score
32
Points
18
Tal como @Lordoftheshard 2 disse, utiliza ácido hipofosfórico para um método mais fácil e rápido, se o conseguires encontrar.

Esquece as almofadas de riscar fósforos se não conseguires arranjar vermelho facilmente, encomenda estas. https://www.aliexpress.com/w/wholes...f=auto_suggest&spm=a2g0n.productlist.header.0

Humedecer ligeiramente com acetona e deixar embeber um pouco, raspar o fósforo.

Quanto à produção de HCl, tenha cuidado com a folha de alumínio, que pode tornar-se violenta. Continue com sal não iodado e adicione clorídrico gota a gota num recipiente fechado com uma mangueira no topo. Se não tiveres equipamento de laboratório, uma garrafa de plástico de coca-cola com um pequeno tubo através da tampa serve.
 
Last edited:

zaners

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 13, 2023
Messages
45
Reaction score
7
Points
8
Como é que se tira o p vermelho do papel? Pode simplesmente raspá-lo?
 
View previous replies…

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
O hipofosfito de sódio -> ácido hipofosforoso <=> fósforo vermelho + I2 = ácido hidriódico. É disso que o tio Fester fala quando se refere à niquelagem electrolítica. É vendido como o "componente C". Ou "componente R" para reabastecedor, creio eu. Talvez tenha razão, mas não sei exatamente o que quer dizer. Terá de fazer uma pequena pesquisa ou continuar a perguntar.
 

zaners

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 13, 2023
Messages
45
Reaction score
7
Points
8
Obrigado, encontrei informação
 

googie

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
45
Reaction score
32
Points
18
Leia aqui:

 

evangelium

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
32
Reaction score
5
Points
8
Como saber o volume igual de água? Tenho de o calcular através de moles? E como é que o posso fazer? Contar tudo junto? Pseudo, i2, hypo? Há algum risco de explosão ou incêndio quando se faz exatamente como na descrição? Eu sei que quando o hipofósforo encontra um agente oxidante, que é o I2, ou aquece mais de 130°, pode incendiar-se. A reação exotérmica é de 290°, o que se passa com isso?
 

B.d.p.n.e

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 4, 2023
Messages
36
Reaction score
35
Points
18
Deals
2
Penso que pensaste bem na questão do volume igual, só tens de pôr uma quantidade igual ou um pouco menos do que tudo o resto no balão
 

evangelium

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
32
Reaction score
5
Points
8
Obrigado por todos os vossos conselhos. Estou a tentar compreender tudo, por isso quero saber todos os pormenores. Então não há problema em fazer a olho nu? Pensei que não se fazia nada a olho nu em química
 

B.d.p.n.e

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 4, 2023
Messages
36
Reaction score
35
Points
18
Deals
2
Deixem-me dizer-vos como o fizE coloquei na água da torneira tanto quanto coloquei para a reação, ou um pouco mais do que isso


É sempre enganador fazê-lo a olho nu, mas a questão do volume igual na receita é provavelmente semelhante a esta
 

evangelium

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
32
Reaction score
5
Points
8
Se o fogo se propagar, como é que posso neutralizar o fogo? Posso usar um extintor de incêndio normal ou devo usar areia?
 

The chef

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 5, 2022
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
Posso obter comprimidos de pseudoefedrina ilimitados mas tenho algumas dúvidas com os meus comprimidos, o que acontece é que eles contêm estes ingredientes activos: Cloridrato de Pseudoefedrina 60mg / Maleato de Clorfenamina 4mg e excipientes clássicos .....

Existe alguma forma de extrair a pseudoefedrina destes comprimidos?
( A minha língua é o espanhol, mas tento escrever da melhor maneira. Se me pudessem ajudar, agradecia).
BeSZFUJwV1
 

xena

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 29, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Olá, tenho algumas perguntas.
1. em vez de usar a mistura etanol/metanol para separar os comprimidos, pode usar-se diclorometano? E isso resolverá o problema da aspirina/cafeína?
2. Que gramas de iodo devem ser usadas para fazer a solução de iodo? Ou posso simplesmente enfiar lá o iodo sólido? (Se sim, qual o peso?) Estou a usar bp98
 
Top