Síntese de metanfetamina a partir de P2P através de amálgama de alumínio

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
101
Reaction score
4
Points
18
Uma vez que a acetona é gotejada, sai uma nuvem de cor branca? Como um pó.
 

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
101
Reaction score
4
Points
18
Porque é que as minhas coisas se transformam em sal? A rocha pode recristalizar-se?
 

rothschild33

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2022
Messages
69
Reaction score
45
Points
18
Efectuei o procedimento duas vezes, a primeira vez não funcionou (creio que devido a uma amálgama de alumínio falhada)
O segundo procedimento utilizou o seguinte procedimento:

1. Uma folha de alumínio de 10 g, cortada em 3x3 cm, foi amalgamada numa solução de 200 mg de cloreto de mercúrio em 400 ml de água quente até a solução ficar acinzentada e se formarem bolhas à superfície.
2. A água foi decantada e a amálgama de alumínio foi lavada duas vezes com 250 ml de água fria
3. À amálgama de alumínio, foram rapidamente adicionados: 43 ml de metilamina aquosa a 40%, 100 ml de IPA, 13,4 ml de P2P e, em seguida, mais 100 ml de IPA.
4. As peças de alumínio foram picadas com uma vareta de modo a ficarem abaixo da superfície do líquido. As bolhas formaram-se rapidamente e a temperatura aumentou. O frasco foi imerso num banho de água fria quando a temperatura atingiu mais de 50C
5. Ao fim de 2 horas, a maior parte do alumínio foi consumida e foram adicionados 20 ml de solução de hidróxido de sódio a 25%, com agitação, certificando-se de que a temperatura não ultrapassa os 50C. Passadas 3 horas, foram adicionados mais 20 ml de solução de hidróxido de sódio a 25% (5 g de hidróxido de sódio em 20 ml de água)
6. A reação foi agitada durante a noite, à temperatura ambiente, e depois deixada assentar
7. A camada transparente foi decantada e guardada. Em seguida, adicionaram-se 100 ml de IPA à lama cinzenta, agitou-se durante mais uma hora e decantou-se a camada de IPA depois de as partículas assentarem. A lama de alumínio foi então filtrada no vácuo e lavada com 2x 50 ml de metanol, depois todas as decantações e o filtrado foram guardados
8. Lavar com 75 ml de salmoura (solução de cloreto de sódio a 25% em água), depois secar com sulfato de sódio com agitação magnética durante 15 minutos e filtrar.
9. Aquecer a solução a 110C para remover todos os solventes
10. à metanfetamina de base livre, adicionar 150 ml de etanol e, em seguida, adicionar HCl em solução de IPA até ph 6
11. Filtrar os cristais


Adquirimos cristais do procedimento, um pouco amargos, cristais salgados.
O ponto de fusão do cristal é muito elevado, não rolaria pela folha de alumínio após o aquecimento, embora a insuflação e a administração oral sejam altamente psicoactivas com bom feedback.
Vou fazer uma extração A/B nos cristais para ver se conseguimos eliminar o que quer que esteja a fazer com que o ponto de fusão seja elevado

5qwMbvjhVm


W5oTLQxCDp



Cristais brancos que foram filtrados e secos:

9FfQP8nTBU


Após recristalização com um único solvente:

EjITmWi5cx


Alguém tem alguma ideia sobre o que fez com que o cristal tivesse um ponto de fusão elevado?
 

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
101
Reaction score
4
Points
18
Este método é bom?
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
245
Points
43
Rapazes, vocês têm um equipamento tão bom e caro, porque é que não arranjam grânulos de Al decentes e usam papel de alumínio? O meu Al/Hgs nunca funcionou bem até começar a usar grânulos, mas depois foi como um encanto! O material é barato e não é vigiado. Não uses papel de alumínio. Se quiseres mesmo tentar mais tarde com papel de alumínio, mas se tiveres um bom agitador, como tens, o papel de alumínio não faz sentido nenhum, além de estragar tudo. Se não tiveres um bom agitador, bem, isso é uma desculpa, mas não, é melhor não. Não sou só eu que digo isto, veja os quadros antigos e no final toda a gente lhe diz para usar "Good Al" e isto significa NÃO usar papel de alumínio.
 
View previous replies…

rothschild33

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2022
Messages
69
Reaction score
45
Points
18
Definitivamente, a partir de agora, vou usar torneiras de alumínio e confirmar o teste da folha de alumínio com metóxido de alumínio.
 

hoboking

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 13, 2023
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Olá, org. Que tamanho de grânulos recomenda? Tenho 0,6-1,2mm, são bons?
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
245
Points
43
Claro, desde que a sua pureza seja elevada, digamos 99,999... ou superior. Os meus grânulos têm entre 0,5 e 2 mm e 99,99999 % de Al. Também não importa se são esféricos ou grossos, os grossos precisam de um pouco menos de tempo devido à maior área de superfície. Ou aparas de Al, que é mais ou menos o que se obtém quando se fazem furos em metal, ou seja, os resíduos.
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
A utilização de uma folha de alumínio mais espessa em lotes de 10L ou mais, especialmente num recipiente sob pressão, funciona na perfeição.
1 bar 10 temp mais alto, sugerir nitro em vez de metilamina, mas não se esqueça de o lavar com NaCL saturado e bicarbonato de sódio, se for adicionada lixívia ao solvente meta/nitro, poupa a destilação se utilizar hexano.
 

Consider

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 18, 2023
Messages
32
Reaction score
7
Points
8
Por favor, como é que eu verifico se este solvente é P2P, por favor, os amigos aqui podem ajudar-me
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
245
Points
43
Que solvente? A última vez que vi P2P vendido como parte de uma mistura de solventes era um solvente especial para tatuagens que se desvanecem com o tempo. Há muito tempo. Portanto, provavelmente não é. P2P.
 

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
101
Reaction score
4
Points
18
Já vendi p2p, está interessado?
 

BamBam

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 10, 2023
Messages
15
Reaction score
2
Points
3
Com a amálgama, há alguma razão para que dure 15 minutos? Porque acho que usei demasiado nitrato de mercúrio 2 e tive de o parar em 5 minutos.
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
245
Points
43
Não há problema. Quando o alumínio estiver amalgamado, está pronto. E pode ver isto.
 

BamBam

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 10, 2023
Messages
15
Reaction score
2
Points
3
Obrigado.
 

ItsMee

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 15, 2023
Messages
12
Reaction score
5
Points
3
O trabalho com Al/Hg pode ser desagradável. Porque é que todos decantam, filtram ou extraem as lamas?
Pode filtrar através de celite no funil de Buchner, o que evita o entupimento do filtro.

Mas para mim o melhor é, após a reação estar completa, adicionar água e NaOH para basificar e depois destilar a vapor o seu produto.

Não há necessidade de lidar com a lama. Basta eliminá-lo após a destilação a vapor e trabalhar com uma solução clara e agradável.

Tenha cuidado, por vezes, alguns grânulos de mercúrio metálico vêm junto com o seu destilado a vapor. Elimine-os também.

O Al/Hg não é assim tão mau quando nos habituamos a ele.
 

Teotaita

Don't buy from me
Member
Joined
Mar 16, 2024
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
O que pode substituir o cloreto de mercúrio
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
245
Points
43
Qualquer sal de mercúrio serve, nitrato, sulfato, qualquer um. Mas tem de ser mercúrio, o gálio NÃO funciona.
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
No caso do nitro, não é verdade, embora se inicie uma reação com o aquecimento.
Não sei com a metilamina

Ainda tenho de tentar com 4 formas de galinstan.
 

Teotaita

Don't buy from me
Member
Joined
Mar 16, 2024
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
O mercúrio líquido funciona?
 

Teotaita

Don't buy from me
Member
Joined
Mar 16, 2024
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
Para a amálgama pode ser utilizado mercúrio líquido?
o Mercúrio que é utilizado nos termómetros?
 
Top