Síntese de MDMA a partir de piperonilmetilcetona (PMK/MDP2P) com ácido fórmico

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
Muito obrigado!
Esse método seria escalonado com segurança? Por exemplo, 10x ou 20x?
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
quanto éter seria necessário?
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,021
Points
93
Ainda mais. Mas eu preferiria editar as proporções, dependendo de quanto PMK você faz. Para uma escala grande e pequena, as proporções podem ser diferentes, além disso, há mais alguns recursos, como o teor de água dos solventes. Se você tiver todos os reagentes, estou pronto para ajudar na PM, você pode publicar os resultados aqui, se quiser
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,021
Points
93
Você também pode tentar encontrar um formato de metilamônio (seco), mas não tenho certeza se ele está disponível agora.
 

Stretcher5335

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 20, 2022
Messages
16
Reaction score
9
Points
3
Bom dia para você, antes de mais nada
ácido fórmico + carbonato de amônio ( formiato de amônio )
Isso pode ser reagido com metanol para obter o desejado formiato de metilamônio?
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Qual é o rendimento dessa síntese, finalmente?
Obrigado.
 

Fring

Don't buy from me
New Member
Joined
May 25, 2022
Messages
41
Reaction score
27
Points
8
mas um ácido fórmico não anidro funcionaria?
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
Muito obrigado. Eu gostaria de fazer 90-100g pmk. Ainda não tenho os reagentes, estou aguardando outros para o sulfato de anfetamina e, em seguida, vou começar a usar os reagentes necessários para isso. Eu o informarei e documentarei os dois sintetizadores e publicarei aqui para todos.
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
Na primeira vez, farei o tamanho do sintetizador como acima para obter uma melhor compreensão/experiência, mas depois eu gostaria de fazer 10x.
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,021
Points
93
Se obtivermos um rendimento de 1g de sal por 1g de óleo, esse é um bom resultado, mas bastante inferior.
Sim, ele catalisa o processo.
Escreva-me por PM quando estiver pronto
 

daqwen

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 21, 2022
Messages
22
Reaction score
5
Points
3
Quais são as medidas de volume de cada um?
 

Fring

Don't buy from me
New Member
Joined
May 25, 2022
Messages
41
Reaction score
27
Points
8
Por favor, mano... por favor, poste aqui os resultados e o procedimento... eu também quero tentar esse método, mas como não há muitas informações claras, seria ótimo se você pudesse nos ajudar.
 

ADATA

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 6, 2022
Messages
21
Reaction score
7
Points
3
O 28281-49-4 pode ser usado como PMK?
 

daqwen

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 21, 2022
Messages
22
Reaction score
5
Points
3
Esquema de reação:
O que significa NMF?
 

PepitoPistol

Don't buy from me
Resident
Joined
May 3, 2022
Messages
10
Reaction score
4
Points
3
Você já tentou fazer isso?
Pode compartilhar alguns resultados? Estou decidindo qual caminho seguir, mas há muito pouca informação...
Obrigado!
 

daqwen

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 21, 2022
Messages
22
Reaction score
5
Points
3
Alguém pode me explicar as instruções 5 e 6? O Somenone pode me explicar com mais detalhes?
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
5. Depois que o volume do solvente orgânico foi reduzido, o resíduo restante foi tratado com gás cloreto de hidrogênio para produzir um precipitado marrom gelatinoso de cloridrato de MDMA impuro.

Os solventes orgânicos podem ser evaporados, em sua maioria, com baixo aquecimento. Isso significa que você reduz o volume da solução restante por meio de um aquecimento suave. Quando restar algo em torno da metade do volume original, configure um gerador de gás HCl. Isso é feito pingando ácido sulfúrico concentrado no sal de mesa e passando os vapores produzidos (gás HCl seco) por um tubo na solução para borbulhar. Você pode encontrar uma descrição detalhada de como construir um gerador de gás HCl em "técnicas de laboratório" neste fórum.
Quando o gás HCl borbulha na solução, forma-se um gel marrom: esse é o produto. Quando não houver mais formação de gosma ao borbulhar gás na solução, a reação estará concluída e você poderá filtrar a gosma marrom.

6. O sal bruto, dissolvido em metanol fervente, foi adicionado à acetona resfriada para formar um produto cristalino.

O "sal bruto" é a gosma marrom. Despeje-o em um pouco de metanol fervente sob agitação. Quando tudo estiver dissolvido, deixe esfriar um pouco e, em seguida, despeje a mistura em acetona gelada. AGORA você obterá os belos cristais de MDMA.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Além disso, antes de despejar tudo na acetona gelada, verifique se ela está bem abaixo de 50 graus C. A acetona ferve a 56 graus e, se você despejar uma solução quente fervente nela...
NW6SuXIVH3
 

IM BATMAN

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 4, 2022
Messages
65
Reaction score
9
Points
8
poderia me explicar mais sobre a acetona gelada? não bastaria colocar a gosma em solução saturada de solvente, a espera de cristalizar?
Obrigado!
 
Top